You appear just like a dream to me: Capítulo 2 *::-moz-selection { background:#EEAEEE color:#FF6EB4 } *::selection { background:#EEAEEE color:#FF6EB4 }

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capítulo 2


Bella P.O.V
Uma semana se passou dês do show. Continuávamos de castigo, mas eu nem queria saber, queria era festa, principalmente a do Louis! Mas vocês devem estar se perguntando, mas como a gente a gente vai sair de casa se estamos de castigo? Bem, essa pergunta é um pouco complicada de se responder, mas vou resumir... Basicamente, consegui desenrolar os meus pais com a desculpa de que ia na festa de pijama na casa da prima da Jas, o que era caso de vida ou morte! Minha mãe aceitou numa boa, já meu pai, vamos dizer, que foi um pouco mais complicado. Digamos que tive que fazer uns servicinhos extras, como lavar o carro dele umas três vezes e fazer panquecas (comida favorita daquele guloso) durante 1 semana inteira em todos os cafés da manhã. Malu, em compensação, só teve que falar , “Mãe,  tenho que fazer um trabalho na casa da Katy e terei que ficar 24 horas acordada estudando o comportamento de uma pessoa com sono. Posso ir?“ Minha mãe disse “Claro filha” e meu pai disse “Já vai tarde”. Viu como minha família é amorosa?
- Eu não acredito que tive que fazer aquilo tudo para eles me deixarem ir, e você só pediu e eles deixaram. Que injustiça!
- Regra número 1: Sempre, sempre, eles nos deixarão sair se falarmos que iremos fazer trabalho de escola. Regra número 2: Era só você dizer “pai, eu te amo” e fazer massagem no joanete dele. E regra numero 3: Eles confiam em mim (ou confiavam). –ela disse a parte final pensativa.
-Prefiro lavar 500 vezes o carro do que o joanete, mas obrigada por me avisar isso agora. –disse, sarcástica.
- De nada. – ela disse como se fosse a coisa mais normal.
- Fui sarcástica!
-Eu sei! –ela disse, saindo do quarto. –Vou à casa do Josh. Até mais tarde!

Horas depois...
-Mãe, to indo!
-Lembra das regras?
-Claro mãe...
-Então repita comigo. –OMG- Escovar os dentes antes de dormir, não tomar cafeína depois das 22 horas, nada de bebida alcoólica e não desligar o celular. –NINGUÉM MERECE!
-Ok. –disse. Que saco! –Agora posso ir?
-Sim, mas lembre-se...
- Te ligar antes de dormir.
- Isso ai.
- Ok mãe, beijos! –disse, saindo.

Algum tempo depois...
- Até que enfim você chegou! –disse Malu que já estava na casa da Jas.
- A mamãe não largou do meu pé com aquelas “regras”. –disse, fazendo as aspas com os dedos. –chatas.
- Sei como é! –ele disse, se tacando na cama.
- O Zac já chegou? –disse, tirando o sobretudo e revelando um vestido de cair o queixo.
-Não, ele disse que já está chegando. Daqui a uns 10 minutos ele deve estar aqui!

Uns 10 minutos depois...
- Boa noite! –Disse Zac, primo da Jas, entrando no quarto. – Vamos?
- Calma, ainda não acabei! – eu disse, passando rímel.
- Como não? –Ele disse, me olhando de cima em baixo.
-Senta ai e me espera.
Ele bufou e se sentou na cama, do lado da Malu.
- Você está bonita hoje! – ele disse a ela e eu dei um sorrisinho.  Sabia que ele era apaixonado por ela.
- Valeu! Você também vai a alguma festa hoje, é? – ela disse, olhando para o jeito como ele estava vestido. E ele riu.
- Não. E você? Vai nessa tal festa?
- Bem, não que seja a minha vontade, sabe? – ela disse, olhando para mim. – Mas sim.
- Ok, pronta! – disse.
- Então vamos! – Zac disse, se levantando rapidamente e andando em direção a porta.
Saímos do quarto e descemos. Zac abriu a porta do carro para a Malu, que se sentou na frente, do lado dele. Eu e Jas nos sentamos atrás. Estiquei-me para ligar o rádio, estava tocando uma música bem animada, mas que eu nunca tinha ouvido. Jas e eu começamos a dançar como loucas. Malu morreu de vergonha, estava vendo a hora dela desligar aquele rádio e gritar com a gente. Zac olhava a gente pelo retrovisor às vezes e ria.
- Vocês são loucas! Não se cansam não é? – ele disse.
- Esse é um aquecimento para a festa. Com certeza vou dançar até não agüentar mais. –Jas disse.
Malu bufou e virou o rosto para a janela. Às vezes ela era um saco! Ela via a gente como pirralhas, o que nunca entendi muito bem, já que a nossa diferença de idade era de apenas um ano. Zac sim era legal, ele era três anos mais velhos do que eu e mesmo assim adorava nossas brincadeiras e sempre participava. Ele era um idiota quase sempre, acho que por isso a Malu nunca quis nada com ele. Ela sempre preferiu homens maduros, como ela, ou melhor, homens chatos, como ela. Se bem que o último namorado dela não era tão maduro assim, nem sei como ela conseguiu ficar com ele por tanto tempo. Ele sim era um idiota, mas não como o Zac. Ele
 Quando finalmente chegamos lá, logo avistei Harry e Justin. Eles quando nos viram, abriram um sorriso e se aproximaram da gente.
Harry P.O.V
Eu havia adorado a idéia do Justin ter convidado a Malu, a Bella e a Jas para a festa, mesmo ele tendo feito isso só para me provocar por que eu tinha dito que achei a Malu bonita. Mas elas eram especiais! Era como se de algum modo, elas fossem mais que fãs e eu queria ser amigo delas...
- Achei que não viriam! – Justin disse.
- Claro que viríamos, sempre cumpro com as minhas promessas. – Disse, dando uma piscadela em direção ao Justin. – Ah, cadê o Louis?
- Está lá dentro com os garotos. Vamos lá! – disse, andando.
- Tenho que ir... –um garoto que estava com elas disse.
- Não vai poder ficar mesmo? – Malu perguntou.
- Não, desculpa, mas passo para buscar vocês às 3 horas.
- Ok. – Malu disse, um pouco chateada.
O garoto, que devia ser o tal primo da Jas que a Bella tinha falado pro Justin, entrou no carro e foi embora e nós entramos. Logo avistamos os garotos, perto do bar, é claro!
- Parabéns Louis! – Bella disse, correndo para abraçar o Louis.
- Obrigado, mesmo não sendo hoje... –disse, rindo.
- Não sei se vou te ver até o seu aniversário, por isso, é melhor te desejar os parabéns antes do que atrasado.
- Obrigado! E obrigado por virem, achei que não viriam.
- Não iríamos perder essa festa por nada! – Jas dissse.
- Mas e o casti... – Zayn ia dizendo e Bella o interrompeu.
- Nem me lembre disso!
- Ok... – ele disse, erguendo a sobrancelha.
- Enfim, quero dançar! – Bella disse.
- Vamos dançar então muchacha. – Louis disse, puxando a Bella pelo braço e rebolando, fazendo todos rirem.
Fomos atrás deles até a pista de dança. Mas enquanto ia, vi Malu encostada na parede, de braços cruzados e olhando em volta dela.
Me aproximei dela e perguntei.
- Vem não?
- Não. – ela respondeu fria, sem me encarar.
- Por quê?
- Não quero.
- Não gosta de dançar?
- Gosto.
- Não sabe dançar?
- Sei.
- Não gosta de festas?
- Gosto.
- Então qual o problema?
- Eu não queria vir.
- Por minha causa?
- Não, na verdade, por causa da Bella.
- O que tem ela?
- Sei que quando colocar os pés para fora dessa casa vou estar de castigo eterno! Aquela pirralha só me coloca em encrenca só por causa de vocês.
- Então é meio culpa nossa...                              
- É.
- Desculpa...
- Tudo bem, agora não posso voltar atrás mesmo.
- Então aproveita o quanto puder!
- Não quero. Vem cá, você tem algum lugar silencioso e com televisão aqui?
- Tem no quarto, mas por que?
- É que hoje é o último episodio da terceira temporada de Vampire Diares.
- Ah, fala sério! Você prefere ficar vendo televisão do que curtir uma festa?
- Sinceramente sim.
- Então você é uma sem vida.
- Não sou.
- É sim.
- Não sou.
- É sim.
- Talvez um pouco, mas é Vampire Diares!
- Amanhã você vê, mas essa festa pode ser a melhor da sua vida e você não quer nem curtir.
Ela ficou calada por um tempo, um pouco pensativa e eu quebrei o silencio, pegando ela pela cintura e me aproximando dela. Nossos rostos estavam bem próximos e eu conseguia sentir a sua respiração. Dava para ver pelos seus olhos que ela estava nervosa.
- Vamos dançar. – peguei a mão dela e ela sem parar de me olhar assentiu com a cabeça. Puxei-a para a pista de dança e comecei a dançar na frente dela.
No começo ela ficou um pouco sem graça, mas aos poucos foi se soltando e quando menos esperava, estávamos dançando encostados um no outro. A perna dela encostava-se à minha e eu me arrepiava por dentro.  Ela balançava a sua cabeça no ritmo da música, fazendo com que seu cabelo voasse. Isso era sexy, ela era sexy. Seus olhos me fitavam enquanto ela dançava. A peguei pela cintura e passei a mão pelas suas costas e fui descendo. Pude sentir ela se arrepiar.
- Se deu bem hein. – Zayn brincou, sussurrando no meu ouvido e eu ri.
Ela ouviu e se afastou de mim.
- Preciso beber uma coisa. – disse, indo em direção ao bar.
Ela se sentou em um banco e eu me sentei ao seu lado.
- Me vê um pouco de vodka. – ela disse, para o garçom.
- Não, dê a ela aquela bebida azul, que você sabe que eu adoro. – disse ao garçom e ele sorriu e saiu.
- Bebida azul? Que bebida é essa? –ela perguntou.
- Sei lá, mas é boa, você vai gostar!
- Mas quero vodka.
- Beba só um gole, pelo menos.
O garçom trouxe a bebida e ela pegou e cheirou, um pouco desconfiada e eu ri. Ela olhou para mim, fechou os olhos e tomou um gole. Ela ficou pensando um pouco no gosto e por fim, disse.
- Isso é tão bom! Tem gosto de bala, só que é forte ao mesmo tempo...
- Não disse que era bom?
Ela bebeu tudo rapidamente e pediu outro.
- Mas vai com calma, isso é forte!
Ela assentiu e continuou tomando.
- Então, me fala mais sobre você. – disse.
- O que quer saber de mim?
- Você estuda? Trabalha?
- Estou no primeiro ano da faculdade de advocacia.
- Legal... Advogada Maria Luiza. Isso soa bem. – eu disse e ela riu.
- Mas e você?
- O que tem eu?
- Me fala sobre você.
- Sou cantor, faço parte de um grupo chamado One Direction, moro em Londres... Não sei o que dizer, sabe, você me conhece.
- Então me diga algo que a mídia nunca falou ao seu respeito.
- Eu te acho muito linda!
Ela ficou envergonhada e continuou bebendo.
- Você gosta de algum artista? –disse, para quebrar o silêncio.
- One Direction. –ela disse, sorrindo.
- Gosta?
- Sim, acho a música de vocês demais! Não sou louca por vocês como a Bella e a Jas são, mas gosto bastante. E sou meio que obrigada a ouvir, então, sou obrigada a gostar senão tenho que fugir de casa e ir para a casa de uma amiga e ficar lá até o CD acabar de tocar. – eu ri e ela continuou. – No começo fiz isso, mas acostumei e acabei gostando.
- Nunca achei que fosse ouvir isso de você.
- Por quê?
- Por que você parece ser brava, mas até que é sensível.
Ela riu e disse.
- Ser brava é o papel de uma advogada.
- É? –perguntei, erguendo a sobrancelha.
- Não, mas é que todo mundo diz que advogadas são bravas...
- Eu acho você à advogada mais sexy de todo o mundo.
- Então você conhece poucas advogadas hein.
Ficamos conversando sobre tudo durante muito tempo. Malu era adorável e as vezes parecia que eu conhecia ela há anos.
Dançamos até cansarmos, bebemos até ficarmos loucos... Malu mais que eu. Muito mais que eu! Acho que ela já tinha passado do limite.
- Malu, acho melhor você parar de beber um pouco.
- Não quero parar, isso é tão bom!
- Mas você já bebeu muito!
- Não, bebi muito pouco.
- Você já bebeu uns 15 copos desse troço e isso é realmente muito forte!
- Blá, blá, blá...
- Ei!
- Chega de falar.
- Só quero te ajudar.
- Não quero ajuda!
- Mas você precisa.
- Cala a boca!
- Não!
- Ok, deixa que eu calo!
Ela me jogou na parede e começou a me beijar. Tentei evitar, por que ela estava bêbada e eu sei que ela não faria aquilo se tivesse inconsciente. Mas não deu para evitar, ela beijava muito bem e aquilo me excitava. Por um momento, esqueci tudo a minha volta e apenas a beijei. Passei a mão pela coxa dela e depois segurei a nuca dela. Ela me deu um chupão no pescoço e eu me arrepiei, me fazendo lembrar de que não devia ter a deixado fazer aquilo e recuei.
- Não Malu...
- Ninguem merece!
- O que?
- Você está me dando mole dês do começo da festa e agora não quer me beijar.
- Você não entende...
- Acho que não!
- Você está fora de si. Está muito bêbada.
Ela bufou e saiu andando. A puxei pelo braço e ela quase caiu quando se virou. Segurei-a e ela disse, colocando a mão na cabeça.
- Ai.
- O que foi?
- Não se...
Ela não terminou de dizer e desmaiou! Fiquei desesperado, o que eu faria? Abaixei e disse.
- Acorda Malu, acorda, por favor! – ela nem se mexeu. A peguei no colo, sai correndo até o Louis e perguntei.
- Ela desmaiou, onde a coloco?
- Desmaiou? Como assim?
- Depois explico, agora onde a coloco?
- Poe no meu quarto, depois vou lá vê-la.
Corri com ela até o quarto e quando abri a porta vi um casal, fazendo... Ah, você sabe!
- Me desculpe! –disse, fechando a porta.
Sai do quarto e a deitei no corredor. Sacudi ela, mas nada acontecia. O que iria fazer agora? Pensa Harry, pensa... Já sei, minha casa! A peguei no colo de novo e corri até lá fora. Peguei o primeiro taxi que vi na minha frente e fui embora.
Louis P.O.V
Subi para ver a Malu, que havia desmaiado, mas quando chego lá, vejo um casal fazendo aquilo bem na minha cama.
-Me desculpa! –disse, saindo do quarto de olhos fechados, mas voltei e perguntei. – Vocês viram o Harry com uma garota no colo?
- Sim, ele entrou e quando nos viu saiu. – o cara disse.
- Valeu! Agora saiam do meu quarto! Façam isso na casa de vocês ou em um hotel, não aqui!
Sai do quarto e fui procurar o Harry, mas não o achei em lugar nenhum. Onde esse viado pode ter se metido?
- Viram o Harry? – perguntei ao Niall, ao Zayn e ao Liam.
- Não. – eles responderam juntos.
- Nem a Malu?
- Não. –eles responderam juntos de novo. Já disse que esse negocio de responder junto me assusta as vezes?
- Ele sumiu!
- Sumiu? – eles disseram juntos outra vez. De medo, isso estava passando para raiva.
- É, a Malu desmaiou e...
- Espera, a Malu desmaiou?
- Uhum, mas não sei por que... – Expliquei tudo e Liam disse.
- Vou ligar para ele.
Liam ligou para ele, mas ninguém atendeu.
- A gente tem que falar com a Bella, a Jas e o Justin. – disse.
- Eu aviso eles! – Niall disse.
- Acho melhor pararmos com a festa.
- Mas e a sua festa... – Zayn disse.
- É, mas o Harry está sumido e Malu desmaiada, isso é mais importante que uma festa!
- Ok, se você acha...
- Tenho certeza! Vou avisar o pessoal.
Fui avisando a todos que a festa tinha acabado e no final estavam apenas eu, Bella, Jas, Justin, Niall, Zayn e Liam sentados no sofá, tentando ligar para o celular do Harry pela 78217826 vez.
- Harry? Até que enfim cara, estou tentando te ligar há horas! Onde você está? Cadê a Malu? Louis disse que ela havia desmaiado... Hum, hum... – Liam falava ao telefone.  – Ok, aviso a eles... Ok, ok... Até amanhã então!
Ele desligou o telefone e começou o interrogatório.
- Onde eles estão? – perguntei.
- A Malu está bem? – Bella perguntou.
- Ela já acordou? – Jas perguntou.
- Calma gente! Ele a levou para a casa dele e ela está bem, já acordou e está dormindo agora. Ele disse que vai traz ela amanhã de manhã para cá.
- Ainda bem que está tudo bem! – Zayn disse.
* Dim dom *
A campainha tocou e Niall foi atender, provavelmente era o primo da Jas. Bella o avisou sobre o acontecido e ele viria o mais rápido possível, isso nas palavras dele.
- Você é o Zac? – Niall perguntou ao abrir a porta.
- Sim, sou eu. – ele disse, olhando o Niall de cima em baixo, com cara feia. – Quem é o Harry? É o topetudo com a mecha loira? Não sei por que, mas não vou com a cara dele.
- O que tem eu? – Zayn perguntou, enquanto bebia refrigerante.
- Ah, não é você então... Ou é? – Zac disse.
- Eu o que?
- Esquece! Na verdade, Harry é o de cabelo cacheado. – eu disse.
- Ah, o cabelo dele é legal, mas isso não vem ao caso. Cadê ele?
- Em casa. Antes que pergunte, a Malu está lá também, mas ela está bem e está dormindo no momento. – eu disse, calmamente.
- NA CASA DELE? DORMINDO? Vão falar que acreditam que ela esteja dormindo? Ele pode estar se aproveitando ela! Eu não o conheço, ela não o conhece! TRAGA ELA PARA CÁ AGORA!
- Calma Zac, o Harry não faria nada sem a vontade dela e aquele lá não faria mal nem a uma mosca. – Zayn disse.
- É queridinho, o Harry pode ser safado e tudo mais, mas ele não faria nada que ela não quisesse. – disse.
- Não quero saber, vão lá buscá-la, vocês sabem onde ela está!
- Zac, está tudo bem, Harry é um cara legal, amanhã de manhã ela estará aqui, já sóbria e muito bem! – Jas disse.
- Assim espero, senão esses garotos serão garotos mortos.
Niall soltou uma risada bem na cara dele e ele fechou a cara, se sentou no sofá de costas para a gente e ficou mexendo no celular. Que cara chato, fala sério!
Harry P.O.V
- Já falou com eles?
- Malu? Achei que estava dormindo...
- Eu só estava fingindo. Sei fingir bem, né? – ela disse, rindo descontroladamente.
- Malu, acho melhor você tomar um banho.
- Ui, banho com o Styles!
- Não, você vai tomar banho sozinha e eu vou fazer um café bem forte para você.
- Não gosto de café!
- Mas vai tomar! Agora vai lá, entra no banheiro logo!
- Só se você for comigo!
- Ok, eu vou. Entra no banheiro que vou pegar uma roupa para você!
Fui até o quarto e peguei uma camiseta do AC/DC e uma calça de moleton.
Quando cheguei ao banheiro, vi ela só de calcinha e sutiã, sorrindo para mim. Excitei-me, mas me controlei.
- Aqui. –disse, lhe entregando a roupa.
- Valeu! Agora a sua vez de tirar a roupa.
Tirei a blusa e abri o chuveiro. Ela tirou a roupa e entrou.
- Vem!
Fui andando de costas até a porta e sai correndo de lá e tranquei a porta do lado de fora.
- HARRY! ABRE ESSA PORTA! – ela gritava lá de dentro.
- Desculpa Malu... Mas foi preciso, agora vai tomar banho!
Ela murmurou, mas tomou o banho. Saiu do banheiro de roupão, entrou no quarto e bateu a porta com força e trancou, sem olhar para a minha cara.
- Fiz café para você! –disse.
Ela não disse nada e alguns minutos depois, abriu a porta. Ela estava vestindo somente uma calcinha e a camiseta que eu havia lhe emprestado.
- Cadê a calça? -perguntei.
- Não quis usar, prefiro ficar assim.
- Você vai sentir frio.
- Aí é só você me esquentar.
- Toma o seu café. – disse, lhe entregando o copo.
Ela se sentou no sofá e ficou vendo televisão. Fui até o quarto e peguei uma colcha e um travesseiro.
- Não vou dormir aqui!
 - Eu sei, mas eu vou!
- Não, você vai dormir comigo!
- Não, vou dormir sozinho.
- Eu estou toda sexy, tentando te seduzir e você não faz nada! Tenho que checar, você é gay?
- Não, não sou, mas sei que se eu fosse para a cama com você, iria ser sem a sua vontade.
- EU QUERO! – ela gritou.
- Você está bêbada, isso seria errado.
Ela murmurou e entrou no quarto, fechando a porta com força. Peguei o copo com o café e bebi, acho que eu precisava mais que ela, depois daquela pirraça, que me deu dor de cabeça... Fiquei vendo televisão e depois de meia hora entrei no quarto, ela estava dormindo, toda encolhida morrendo de frio
Ajeitei-a na cama e a cobri com um edredom. Dei um beijo em sua testa e disse.
- Boa noite minha linda!
(...)
Bella P.O.V
Já eram quase 3 da manhã e por fim, decidimos dormir todos na casa do Louis. Estava sendo divertido, até uma hora atrás, quando resolvemos ver um filme. Acho que o único que estava gostando de ver o filme era o Zayn, que estava vidrado na televisão. O resto estava quase dormindo.
- Quero dormir... – Niall reclamou.
- Todos querem! –Justin disse.
- Calem a boca, não to conseguindo escutar! – Zayn reclamou, ainda com os olhos grudados na televisão.
- Fala sério cara! – Louis disse, mas Zayn nem ligou, ou não ouviu.
- Vou dormir. – disse.
- Ah não, vamos dormir não gente! – Jas disse.
- Vamos fazer o que então? – Perguntei.
- A gente podia jogar o jogo da verdade. – ela disse.
Nós olhamos um para o outro, pensando na proposta e por fim, Liam disse.
- Gostei da idéia.
Concordamos com ele e minutos depois estávamos sentados no chão da sala, rodando um tênis.
-Verdade ou conseqüência Zayn? – Louis disse.
- Verdade. Ai, ai, já vai me ferrar.
- Não, nunca faria isso com você! – ele disse, com um sorriso maroto. – Enfim Zayn, é verdade que você traiu a Perrie com aquela tal de Amber em Los Angeles?
- Bem, sim né, quer dizer, não... Não exatamente, mais ou menos sabe, é que... Ah, você sabe né, tipo... Cara, isso foi sacanagem!
Ele riu e disse.
- Enfim, ficou com ela? Sim ou não?
- Sabia que gosto muito de frango? – ele disse, mudando de assunto.
- Sabia, mas... Frango? O que frango tem a ver com... Ah, esquece, to vendo que daí não vai sair resposta nenhuma.
- Ufa, até que enfim! Obrigada Senhor! – ele disse, se ajoelhando e erguendo seus braços.
- Ok... – Niall disse, erguendo a sobrancelha. – Vamos rodar logo esse tênis!
Louis rodou o tênis e parou em Niall para perguntar ao Justin.
- Ok. Justin, verdade ou desafio?
- Verdade.
- Que tipo de garota você gosta?
- Essa é fácil, todas!
- Duvido que sejam todas! Ai chega uma menina de bigode, com uma verruga maior que a cara dela, bem no meio do nariz e um sovaco cabeludo cheirando a rato de esgoto, duvido que você ache ela bonita!
- Nossa cara, tadinha dela, mas ok... Eu prefiro garotas morenas, de cabelos longos, com um belo sorriso e olhos escuros. – ele disse, olhando para mim. Meu Deus, o que isso significa? Era uma indireta? Pois a garota que ela descreveu tinha as mesmas características que eu.
- Ok, agora vou girar esse treco. – Niall disse, girando o tênis.
- Oba, eu pergunto para o Niall, por que eu escolho se é pergunta ou não!– Zayn disse, rindo.  – Niall, com qual garota dessa sala você ficaria?
- Nossa, valeu Zayn, achei que éramos como irmãos, mas tudo bem, sua hora vai chegar! Mas enfim, eu ficaria com a Bella, por que ela faz o meu tipo.
MORRI! EU FAZIA O TIPO DO NIALL HORAN? ALGUÉM ME BELISCA? ACHO QUE ESTOU SONHANDO!
- Opa, opa, opa...Fortes revelações! – Louis disse.
Niall ficou sem graça e girou o tênis novamente.
- Ui, Niall vai perguntar para a Bella! O que será que ele vai perguntar? Namora comigo Bella? – Zayn disse.
- Errou Zayn, verdade ou desafio Bella?
- Hum, verdade.
- Bella, você ficaria comigo?
OK, SÓ POSSO ESTAR SONHANDO, MAS POR FAVOR, NÃO ME ACORDEM!
- Sim... – sussurrei.
- Estão esperando o que então? Se beijem logo! – Louis disse, fazendo eu e Niall corar.
Esse era um daqueles momentos em eu queria abrir um buraco no chão e me infiltrar lá durante anos, talvez séculos ou a vida inteira!
- Vocês vão continuar não? – Niall perguntou ainda corado.
- Vamos sim! – Jas disse, girando o tênis.
- Minha vez! Verdade ou desafio Niall? – Liam perguntou.
- Conseqüência, por que verdade já foi.
- Ok, desafio você a beijar a Bella.
- Isso cara! – Zayn disse, fazendo um aperto de mão com o Liam.
- Mas... – disse e fui interrompida pelo Niall.
- Desafio aceito! – ele disse, se aproximando de mim.
- O QUE?
Antes que eu pudesse me defender, ele me beijou. Seus lábios eram quentes e macios e tinha uma mágica naquele momento. Era como se milhões de fogos de artifícios estivessem explodindo dentro de mim. Senti o meu corpo estremecer, mas ignorei, por que naquele momento, tudo o que mais queria era que aquilo nunca acabasse. Mas aos poucos, ele foi desgrudando os seus lábios dos meus, ainda de olhos fechados e foi se afastando.
- WOLL! – Zayn gritou.
- Quem diria hein Nialler!– Liam disse.
- É né seu safado, achei até que você era gay. – Louis brincou.
- Vão todos a merda! – Niall disse.
- Satisfeitos? – perguntei.
- Sim, mas poderia ser mais demorado, foi tão rápido. – Liam disse.
- Vocês são chatos mesmo! – Niall disse.
Olhei para o Justin, que estava ao meu lado e muito calado por sinal. Ele percebeu e virou os seus olhos para mim, abaixando a cabeça em seguida.
- Acho que vou dormir. – ele disse.
- Dormir? O que cara? Não... – Zayn disse.
- Estou cansado.
- Só mais uma rodada, pode ser? – perguntei, fazendo cara de fofa.
Ele pensou um pouco e por fim, disse.
- Ok, mas só mais uma rodada.
Girei o tênis e caiu em Zayn para a Jas.
- Desafio, desafio... – ela disse, antes mesmo dele perguntar.
- Ok, desafio você a bei...
- Se for beijar é melhor esquecer! Não vou deixar a minha prima ficar com um de vocês. – Zac disse.
- Ok, desafio você a beber uma coisa.
- Que coisa?
- Uma bebida.
- Ah, sério? – ela perguntou, com ironia. – Mas diz ai, o que é?
- Você vai saber. – ele disse, se levantando e indo até a cozinha.
- Vai aonde? – ela perguntou, seguindo ele.
- Vou fazer o seu lancinho. – disse, com deboche, pegando pimenta e leite.
- Com pimenta e leite?
- Não, ta maluca? Com pimenta, leite, canela, ovos e uma pitada de sal, mentira, três colheres de sal.
- Está maluco? Não vou beber isso, não quero morrer!
- Deixa de drama! Mas é verdade, está faltando o principal, o toque especial, quase como a cereja do bolo. – ele disse, cuspindo no copo. NOJO, NOJO, NOJO!
- QUE NOJO! Agora mesmo que não bebo, seu nojento!
- Ok, se não beber, terá que fazer algo, são as regras... E admito que não vou pegar leve.
- Ok, eu bebo.
Jas tampou a respiração e bebeu aquele troço nojento. Juro que me deu ânsia de vomito, mas acho que não foi só em mim. Logo em seguida, correu para a cozinha, abriu a torneira e colocou a água na boca, fazendo gargarejo e cuspindo depois, ali mesmo. Depois bebeu uns 10 copos de água e correu para o banheiro.
- Isso foi a coisa mais nojenta que já vi naquela, mas nojento que a verruga no pé do nosso segurança. – Louis disse.
- Acho que vou vomitar, sério... –Liam disse.
- Zayn é mal, nunca peço desafio a ele. – Niall disse.
- Se eu passar mal, a culpa é do Zayn e ele vai pagar o melhor hospital de Londres para eu me cuidar. – Jas disse, saindo do banheiro, escovando os dentes.
- Espera ai, de quem é essa escova? – Zayn perguntou, ignorando o que ela havia dito antes.
- Sei lá, achei no banheiro e gostei por que é roxa.
- É minha! Pode deixando isso lá, não quero a minha escova com bafo de milkshake do chef Malik! – Niall disse.
- Nem é ruim... – Zayn se defendeu.
- Então beba. – Niall disse.
- Eu não.
- Beba, beba, beba! – Jas disse, logo fazendo coro entre todos.
- Não bebo isso nem se me pagarem.
- Cara, até a Jas bebeu, ela é garota! – Louis disse.
- Ta, mas e daí?
- E daí? E daí que você tem que representar os homens.
- Não sou mais homens, meu nome é Susan. – Zayn disse, fazendo voz fina.
Todos começaram a rir e por fim, eu disse.
- Gente, parou né, isso deve fazer mal, é melhor jogar fora!
- Obrigado! – Zayn disse, se ajoelhando e beijando a minha mão.
- Tudo bem, não beba Zayn, mais saiba que isso vai ter volta. – Jas disse.
Se sentamos no sofá e eu senti falta de alguém ali... Do Justin.
- Cadê o Justin? – perguntei.
- Verdade, cadê ele? – Liam repetiu.
- A ultima vez que eu o vi foi subindo as escadas quando eu estava no banheiro. – Jas disse.
- Ele deve estar no quarto, vou lá ver. – Zayn disse.
- Não, eu vou. – disse.
Subi até o quarto e como imaginei, Justin estava deitado, parecia estar dormindo. Então me virei e quando ia saindo, ouvi ele sussurrar.
- Fica...
Me virei novamente e caminhei até a cama. Me sentei na cama, ao seu lado e disse.
- Achei que estava dormindo.
- Bem que eu queria. Queria que algumas coisas hoje fossem apenas um sonho.
- Como o que?
- É melhor mudarmos de assunto.
 - Ok, se quer assim...
Ele se ajeitou na cama e se sentou ao meu lado.
- Eu já te disse que está linda hoje?
- Não, mas obrigada! – disse, envergonhada. – Você também está, na verdade, sempre está!
Ele olhou para si mesmo e perguntou.
- Sério?
- Claro, te acho perfeito e não estou dizendo isso só por que sou sua fã.
- Aham, sei...
- Não acredita em mim?
- Acredito por incrível que pareça.
- Por que “Por incrível que pareça” ?         
- Por que te conheço a pouco tempo e não sou muito de confiar nas pessoas logo de cara.
- Então por que logo eu?
- Por que você é especial!  E não estou dizendo isso só por que você é minha fã.
- Sou? – perguntei, erguendo a sobrancelha.
- Claro. Você é uma daquelas pessoas em que você bate o olho e sabe que ela é do tipo que merece ser eterna em sua vida.
Que fofo! Surtei por dentro e quase chorei ao ouvir aquilo. Nunca ninguém havia dito nada nem parecido e muito menos um ídolo meu. Fiquei sem graça, mas tentei disfarçar, então sorri e disse.
- Você é muito especial para mim, você nem imagina o quanto e tenho certeza que a nossa amizade vai durar para sempre.
Justiu sorriu e se aproximou de mim. Acariciou as pontas do meu cabelo e olhou nos meus olhos. Estremeci por dentro, mas por fora, dei apenas um sorriso de lado.
Quando ele ia se aproximando mais de mim, a porta se abriu lentamente e nos afastamos um do outro, assustados.
Olhei para a porta, era o Niall. Ele entrou, não percebendo nada entre mim e o Justin.
- Ah, você está acordado.
- Sim, quer dizer, acho que estou, por que isso pode ser um sonho né? Bella, me belisca?
Ri de cabeça baixa e Niall ficou sério, ignorando a “piada” do Justin.
- Por isso que você está demorando. – Ele disse, se dirigindo a mim.
 - Demorei?
- Um pouco.
- Desculpa, mas estou cansada, vou dormir.
- Ok, vou pedir ao Louis um colchão para o Justin e você dorme na cama.
- Tudo bem, posso dormir no colchão.
- Não, de jeito nenhum! Eu durmo no colchão. – Justin disse.
- Obrigada, vou tomar um banho pelo menos, ainda estou coberta de cachaça que o Louis jogou em mim sem querer.
- O banheiro é na segunda porta a direita e toma, veste essa blusa. –Justin disse, tirando a blusa dele e me entregando. (AR, CADÊ VOCÊ?)
Peguei a blusa e quando sai do quarto dei de cara com o Louis.
- Vai onde com a blusa do Justin.
- Vou tomar banho, não se importa né?
- Claro que não, sinta- se em casa. Vou pegar uma toalha limpa para você.
- Obrigada! Louis, você tem algum short, bermuda... Para me emprestar?
- Tem a cueca do Zayn, pode ser?
- Não, é nojento! Prefiro dormir pelada então.
- Opa, pode dormir pelada então, ninguém vai se importar mesmo. Pensando bem,  realmente a idéia da cueca foi péssima, dormir pelado é melhor!
- Não, não vou dormir pelada numa casa com seis homens!
- Eu durmo pelado as vezes, quando estou sozinho ou com uma ga...
- PEGA A TOALHA LOUIS!
- E a cueca do Zayn também?
- Não!
- Ok.
Ele foi ao banheiro e eu o segui, pegou uma toalha branca e depois foi ao quarto dele e pegou uma calça de moletom preta.
- Pode ser?
- Claro. Valeu Louis, você é demais!
- Ah, eu sei!
Fui até o banheiro, fechei a porta, tirei a roupa e coloquei o chuveiro no quente, por que estava frio. Prendi o cabelo e entrei no Box. Fiquei uns minutos tomando banho, a maior parte, deixando somente a água cair sobre mim. Sai do Box e me vesti, depois sai do banheiro e fui até o quarto. Dessa vez Justin já estava dormindo, deitado no colchão e havia arrumado a cama para mim. Deitei-me e me virei para a parede. Fiquei pensando por um tempo no meu beijo com o Niall. O gosto de seus lábios doces ainda estava na minha boca. Dormi sorrindo, mas feliz do que criança quando ganha um doce. Aquele dia foi o melhor dia da minha vida, foi mágico, perfeito e eu ainda animada com tudo o que havia acontecido comigo nessas últimas semanas.  Aquilo só podia ser um sonho, por que era bom demais para ser verdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário