A FANFIC FOI MUDADA PARA O LINK: believeinyourdreamsfanfics.tumblr.com/fic-sweetdreams
ELA ESTÁ INTERATIVA AI, ESPERO QUE GOSTEM! (:
You appear just like a dream to me
sábado, 1 de junho de 2013
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Capítulo 2
Bella P.O.V
Uma semana se passou dês do show. Continuávamos de castigo,
mas eu nem queria saber, queria era festa, principalmente a do Louis! Mas vocês
devem estar se perguntando, mas como a gente a gente vai sair de casa se
estamos de castigo? Bem, essa pergunta é um pouco complicada de se responder,
mas vou resumir... Basicamente, consegui desenrolar os meus pais com a desculpa
de que ia na festa de pijama na casa da prima da Jas, o que era caso de vida ou
morte! Minha mãe aceitou numa boa, já meu pai, vamos dizer, que foi um pouco
mais complicado. Digamos que tive que fazer uns servicinhos extras, como lavar
o carro dele umas três vezes e fazer panquecas (comida favorita daquele guloso)
durante 1 semana inteira em todos os cafés da manhã. Malu, em compensação, só
teve que falar , “Mãe, tenho que fazer
um trabalho na casa da Katy e terei que ficar 24 horas acordada estudando o
comportamento de uma pessoa com sono. Posso ir?“ Minha mãe disse “Claro filha”
e meu pai disse “Já vai tarde”. Viu como minha família é amorosa?
- Eu não acredito que tive que fazer aquilo tudo para eles
me deixarem ir, e você só pediu e eles deixaram. Que injustiça!
- Regra número 1: Sempre, sempre, eles nos deixarão sair se
falarmos que iremos fazer trabalho de escola. Regra número 2: Era só você dizer
“pai, eu te amo” e fazer massagem no joanete dele. E regra numero 3: Eles
confiam em mim (ou confiavam). –ela disse a parte final pensativa.
-Prefiro lavar 500 vezes o carro do que o joanete, mas
obrigada por me avisar isso agora. –disse, sarcástica.
- De nada. – ela disse como se fosse a coisa mais normal.
- Fui sarcástica!
-Eu sei! –ela disse, saindo do quarto. –Vou à casa do Josh.
Até mais tarde!
Horas depois...
-Mãe, to indo!
-Lembra das regras?
-Claro mãe...
-Então repita comigo. –OMG- Escovar os dentes antes de
dormir, não tomar cafeína depois das 22 horas, nada de bebida alcoólica e não
desligar o celular. –NINGUÉM MERECE!
-Ok. –disse. Que saco! –Agora posso ir?
-Sim, mas lembre-se...
- Te ligar antes de dormir.
- Isso ai.
- Ok mãe, beijos! –disse, saindo.
Algum tempo depois...
- Até que enfim você chegou! –disse Malu que já estava na
casa da Jas.
- A mamãe não largou do meu pé com aquelas “regras”. –disse,
fazendo as aspas com os dedos. –chatas.
- Sei como é! –ele disse, se tacando na cama.
- O Zac já chegou? –disse, tirando o sobretudo e revelando
um vestido de cair o queixo.
-Não, ele disse que já está chegando. Daqui a uns 10 minutos
ele deve estar aqui!
Uns 10 minutos depois...
- Boa noite! –Disse Zac, primo da Jas, entrando no quarto. –
Vamos?
- Calma, ainda não acabei! – eu disse, passando rímel.
- Como não? –Ele disse, me olhando de cima em baixo.
-Senta ai e me espera.
Ele bufou e se sentou na cama, do lado da Malu.
- Você está bonita hoje! – ele disse a ela e eu dei um
sorrisinho. Sabia que ele era apaixonado
por ela.
- Valeu! Você também vai a alguma festa hoje, é? – ela
disse, olhando para o jeito como ele estava vestido. E ele riu.
- Não. E você? Vai nessa tal festa?
- Bem, não que seja a minha vontade, sabe? – ela disse,
olhando para mim. – Mas sim.
- Ok, pronta! – disse.
- Então vamos! – Zac disse, se levantando rapidamente e
andando em direção a porta.
Saímos do quarto e descemos. Zac abriu a porta do carro para
a Malu, que se sentou na frente, do lado dele. Eu e Jas nos sentamos atrás.
Estiquei-me para ligar o rádio, estava tocando uma música bem animada, mas que
eu nunca tinha ouvido. Jas e eu começamos a dançar como loucas. Malu morreu de
vergonha, estava vendo a hora dela desligar aquele rádio e gritar com a gente.
Zac olhava a gente pelo retrovisor às vezes e ria.
- Vocês são loucas! Não se cansam não é? – ele disse.
- Esse é um aquecimento para a festa. Com certeza vou dançar
até não agüentar mais. –Jas disse.
Malu bufou e virou o rosto para a janela. Às vezes ela era
um saco! Ela via a gente como pirralhas, o que nunca entendi muito bem, já que
a nossa diferença de idade era de apenas um ano. Zac sim era legal, ele era
três anos mais velhos do que eu e mesmo assim adorava nossas brincadeiras e
sempre participava. Ele era um idiota quase sempre, acho que por isso a Malu
nunca quis nada com ele. Ela sempre preferiu homens maduros, como ela, ou
melhor, homens chatos, como ela. Se bem que o último namorado dela não era tão
maduro assim, nem sei como ela conseguiu ficar com ele por tanto tempo. Ele sim
era um idiota, mas não como o Zac. Ele
Quando finalmente
chegamos lá, logo avistei Harry e Justin. Eles quando nos viram, abriram um
sorriso e se aproximaram da gente.
Harry P.O.V
Eu havia adorado a idéia do Justin ter convidado a Malu, a
Bella e a Jas para a festa, mesmo ele tendo feito isso só para me provocar por
que eu tinha dito que achei a Malu bonita. Mas elas eram especiais! Era como se
de algum modo, elas fossem mais que fãs e eu queria ser amigo delas...
- Achei que não viriam! – Justin disse.
- Claro que viríamos, sempre cumpro com as minhas promessas.
– Disse, dando uma piscadela em direção ao Justin. – Ah, cadê o Louis?
- Está lá dentro com os garotos. Vamos lá! – disse, andando.
- Tenho que ir... –um garoto que estava com elas disse.
- Não vai poder ficar mesmo? – Malu perguntou.
- Não, desculpa, mas passo para buscar vocês às 3 horas.
- Ok. – Malu disse, um pouco chateada.
O garoto, que devia ser o tal primo da Jas que a Bella tinha
falado pro Justin, entrou no carro e foi embora e nós entramos. Logo avistamos
os garotos, perto do bar, é claro!
- Parabéns Louis! – Bella disse, correndo para abraçar o
Louis.
- Obrigado, mesmo não sendo hoje... –disse, rindo.
- Não sei se vou te ver até o seu aniversário, por isso, é
melhor te desejar os parabéns antes do que atrasado.
- Obrigado! E obrigado por virem, achei que não viriam.
- Não iríamos perder essa festa por nada! – Jas dissse.
- Mas e o casti... – Zayn ia dizendo e Bella o interrompeu.
- Nem me lembre disso!
- Ok... – ele disse, erguendo a sobrancelha.
- Enfim, quero dançar! – Bella disse.
- Vamos dançar então muchacha. – Louis disse, puxando a
Bella pelo braço e rebolando, fazendo todos rirem.
Fomos atrás deles até a pista de dança. Mas enquanto ia, vi
Malu encostada na parede, de braços cruzados e olhando em volta dela.
Me aproximei dela e perguntei.
- Vem não?
- Não. – ela respondeu fria, sem me encarar.
- Por quê?
- Não quero.
- Não gosta de dançar?
- Gosto.
- Não sabe dançar?
- Sei.
- Não gosta de festas?
- Gosto.
- Então qual o problema?
- Eu não queria vir.
- Por minha causa?
- Não, na verdade, por causa da Bella.
- O que tem ela?
- Sei que quando colocar os pés para fora dessa casa vou
estar de castigo eterno! Aquela pirralha só me coloca em encrenca só por causa
de vocês.
- Então é meio culpa nossa...
- É.
- Desculpa...
- Tudo bem, agora não posso voltar atrás mesmo.
- Então aproveita o quanto puder!
- Não quero. Vem cá, você tem algum lugar silencioso e com
televisão aqui?
- Tem no quarto, mas por que?
- É que hoje é o último episodio da terceira temporada de
Vampire Diares.
- Ah, fala sério! Você prefere ficar vendo televisão do que
curtir uma festa?
- Sinceramente sim.
- Então você é uma sem vida.
- Não sou.
- É sim.
- Não sou.
- É sim.
- Talvez um pouco, mas é Vampire Diares!
- Amanhã você vê, mas essa festa pode ser a melhor da sua
vida e você não quer nem curtir.
Ela ficou calada por um tempo, um pouco pensativa e eu
quebrei o silencio, pegando ela pela cintura e me aproximando dela. Nossos
rostos estavam bem próximos e eu conseguia sentir a sua respiração. Dava para
ver pelos seus olhos que ela estava nervosa.
- Vamos dançar. – peguei a mão dela e ela sem parar de me
olhar assentiu com a cabeça. Puxei-a para a pista de dança e comecei a dançar
na frente dela.
No começo ela ficou um pouco sem graça, mas aos poucos foi
se soltando e quando menos esperava, estávamos dançando encostados um no outro.
A perna dela encostava-se à minha e eu me arrepiava por dentro. Ela balançava a sua cabeça no ritmo da
música, fazendo com que seu cabelo voasse. Isso era sexy, ela era sexy. Seus
olhos me fitavam enquanto ela dançava. A peguei pela cintura e passei a mão
pelas suas costas e fui descendo. Pude sentir ela se arrepiar.
- Se deu bem hein. – Zayn brincou, sussurrando no meu ouvido
e eu ri.
Ela ouviu e se afastou de mim.
- Preciso beber uma coisa. – disse, indo em direção ao bar.
Ela se sentou em um banco e eu me sentei ao seu lado.
- Me vê um pouco de vodka. – ela disse, para o garçom.
- Não, dê a ela aquela bebida azul, que você sabe que eu
adoro. – disse ao garçom e ele sorriu e saiu.
- Bebida azul? Que bebida é essa? –ela perguntou.
- Sei lá, mas é boa, você vai gostar!
- Mas quero vodka.
- Beba só um gole, pelo menos.
O garçom trouxe a bebida e ela pegou e cheirou, um pouco
desconfiada e eu ri. Ela olhou para mim, fechou os olhos e tomou um gole. Ela
ficou pensando um pouco no gosto e por fim, disse.
- Isso é tão bom! Tem gosto de bala, só que é forte ao mesmo
tempo...
- Não disse que era bom?
Ela bebeu tudo rapidamente e pediu outro.
- Mas vai com calma, isso é forte!
Ela assentiu e continuou tomando.
- Então, me fala mais sobre você. – disse.
- O que quer saber de mim?
- Você estuda? Trabalha?
- Estou no primeiro ano da faculdade de advocacia.
- Legal... Advogada Maria Luiza. Isso soa bem. – eu disse e
ela riu.
- Mas e você?
- O que tem eu?
- Me fala sobre você.
- Sou cantor, faço parte de um grupo chamado One Direction,
moro em Londres... Não sei o que dizer, sabe, você me conhece.
- Então me diga algo que a mídia nunca falou ao seu
respeito.
- Eu te acho muito linda!
Ela ficou envergonhada e continuou bebendo.
- Você gosta de algum artista? –disse, para quebrar o
silêncio.
- One Direction. –ela disse, sorrindo.
- Gosta?
- Sim, acho a música de vocês demais! Não sou louca por
vocês como a Bella e a Jas são, mas gosto bastante. E sou meio que obrigada a
ouvir, então, sou obrigada a gostar senão tenho que fugir de casa e ir para a
casa de uma amiga e ficar lá até o CD acabar de tocar. – eu ri e ela continuou.
– No começo fiz isso, mas acostumei e acabei gostando.
- Nunca achei que fosse ouvir isso de você.
- Por quê?
- Por que você parece ser brava, mas até que é sensível.
Ela riu e disse.
- Ser brava é o papel de uma advogada.
- É? –perguntei, erguendo a sobrancelha.
- Não, mas é que todo mundo diz que advogadas são bravas...
- Eu acho você à advogada mais sexy de todo o mundo.
- Então você conhece poucas advogadas hein.
Ficamos conversando sobre tudo durante muito tempo. Malu era
adorável e as vezes parecia que eu conhecia ela há anos.
Dançamos até cansarmos, bebemos até ficarmos loucos... Malu
mais que eu. Muito mais que eu! Acho que ela já tinha passado do limite.
- Malu, acho melhor você parar de beber um pouco.
- Não quero parar, isso é tão bom!
- Mas você já bebeu muito!
- Não, bebi muito pouco.
- Você já bebeu uns 15 copos desse troço e isso é realmente
muito forte!
- Blá, blá, blá...
- Ei!
- Chega de falar.
- Só quero te ajudar.
- Não quero ajuda!
- Mas você precisa.
- Cala a boca!
- Não!
- Ok, deixa que eu calo!
Ela me jogou na parede e começou a me beijar. Tentei evitar,
por que ela estava bêbada e eu sei que ela não faria aquilo se tivesse
inconsciente. Mas não deu para evitar, ela beijava muito bem e aquilo me
excitava. Por um momento, esqueci tudo a minha volta e apenas a beijei. Passei
a mão pela coxa dela e depois segurei a nuca dela. Ela me deu um chupão no
pescoço e eu me arrepiei, me fazendo lembrar de que não devia ter a deixado
fazer aquilo e recuei.
- Não Malu...
- Ninguem merece!
- O que?
- Você está me dando mole dês do começo da festa e agora não
quer me beijar.
- Você não entende...
- Acho que não!
- Você está fora de si. Está muito bêbada.
Ela bufou e saiu andando. A puxei pelo braço e ela quase
caiu quando se virou. Segurei-a e ela disse, colocando a mão na cabeça.
- Ai.
- O que foi?
- Não se...
Ela não terminou de dizer e desmaiou! Fiquei desesperado, o
que eu faria? Abaixei e disse.
- Acorda Malu, acorda, por favor! – ela nem se mexeu. A peguei
no colo, sai correndo até o Louis e perguntei.
- Ela desmaiou, onde a coloco?
- Desmaiou? Como assim?
- Depois explico, agora onde a coloco?
- Poe no meu quarto, depois vou lá vê-la.
Corri com ela até o quarto e quando abri a porta vi um
casal, fazendo... Ah, você sabe!
- Me desculpe! –disse, fechando a porta.
Sai do quarto e a deitei no corredor. Sacudi ela, mas nada
acontecia. O que iria fazer agora? Pensa Harry, pensa... Já sei, minha casa! A
peguei no colo de novo e corri até lá fora. Peguei o primeiro taxi que vi na
minha frente e fui embora.
Louis P.O.V
Subi para ver a Malu, que havia desmaiado, mas quando chego
lá, vejo um casal fazendo aquilo bem na minha cama.
-Me desculpa! –disse, saindo do quarto de olhos fechados,
mas voltei e perguntei. – Vocês viram o Harry com uma garota no colo?
- Sim, ele entrou e quando nos viu saiu. – o cara disse.
- Valeu! Agora saiam do meu quarto! Façam isso na casa de
vocês ou em um hotel, não aqui!
Sai do quarto e fui procurar o Harry, mas não o achei em
lugar nenhum. Onde esse viado pode ter se metido?
- Viram o Harry? – perguntei ao Niall, ao Zayn e ao Liam.
- Não. – eles responderam juntos.
- Nem a Malu?
- Não. –eles responderam juntos de novo. Já disse que esse
negocio de responder junto me assusta as vezes?
- Ele sumiu!
- Sumiu? – eles disseram juntos outra vez. De medo, isso
estava passando para raiva.
- É, a Malu desmaiou e...
- Espera, a Malu desmaiou?
- Uhum, mas não sei por que... – Expliquei tudo e Liam
disse.
- Vou ligar para ele.
Liam ligou para ele, mas ninguém atendeu.
- A gente tem que falar com a Bella, a Jas e o Justin. –
disse.
- Eu aviso eles! – Niall disse.
- Acho melhor pararmos com a festa.
- Mas e a sua festa... – Zayn disse.
- É, mas o Harry está sumido e Malu desmaiada, isso é mais
importante que uma festa!
- Ok, se você acha...
- Tenho certeza! Vou avisar o pessoal.
Fui avisando a todos que a festa tinha acabado e no final
estavam apenas eu, Bella, Jas, Justin, Niall, Zayn e Liam sentados no sofá,
tentando ligar para o celular do Harry pela 78217826 vez.
- Harry? Até que enfim cara, estou tentando te ligar há
horas! Onde você está? Cadê a Malu? Louis disse que ela havia desmaiado... Hum,
hum... – Liam falava ao telefone. – Ok,
aviso a eles... Ok, ok... Até amanhã então!
Ele desligou o telefone e começou o interrogatório.
- Onde eles estão? – perguntei.
- A Malu está bem? – Bella perguntou.
- Ela já acordou? – Jas perguntou.
- Calma gente! Ele a levou para a casa dele e ela está bem,
já acordou e está dormindo agora. Ele disse que vai traz ela amanhã de manhã
para cá.
- Ainda bem que está tudo bem! – Zayn disse.
* Dim dom *
A campainha tocou e Niall foi atender, provavelmente era o
primo da Jas. Bella o avisou sobre o acontecido e ele viria o mais rápido
possível, isso nas palavras dele.
- Você é o Zac? – Niall perguntou ao abrir a porta.
- Sim, sou eu. – ele disse, olhando o Niall de cima em
baixo, com cara feia. – Quem é o Harry? É o topetudo com a mecha loira? Não sei
por que, mas não vou com a cara dele.
- O que tem eu? – Zayn perguntou, enquanto bebia refrigerante.
- Ah, não é você então... Ou é? – Zac disse.
- Eu o que?
- Esquece! Na verdade, Harry é o de cabelo cacheado. – eu
disse.
- Ah, o cabelo dele é legal, mas isso não vem ao caso. Cadê
ele?
- Em casa. Antes que pergunte, a Malu está lá também, mas
ela está bem e está dormindo no momento. – eu disse, calmamente.
- NA CASA DELE? DORMINDO? Vão falar que acreditam que ela
esteja dormindo? Ele pode estar se aproveitando ela! Eu não o conheço, ela não
o conhece! TRAGA ELA PARA CÁ AGORA!
- Calma Zac, o Harry não faria nada sem a vontade dela e
aquele lá não faria mal nem a uma mosca. – Zayn disse.
- É queridinho, o Harry pode ser safado e tudo mais, mas ele
não faria nada que ela não quisesse. – disse.
- Não quero saber, vão lá buscá-la, vocês sabem onde ela
está!
- Zac, está tudo bem, Harry é um cara legal, amanhã de manhã
ela estará aqui, já sóbria e muito bem! – Jas disse.
- Assim espero, senão esses garotos serão garotos mortos.
Niall soltou uma risada bem na cara dele e ele fechou a
cara, se sentou no sofá de costas para a gente e ficou mexendo no celular. Que
cara chato, fala sério!
Harry P.O.V
- Já falou com eles?
- Malu? Achei que estava dormindo...
- Eu só estava fingindo. Sei fingir bem, né? – ela disse,
rindo descontroladamente.
- Malu, acho melhor você tomar um banho.
- Ui, banho com o Styles!
- Não, você vai tomar banho sozinha e eu vou fazer um café
bem forte para você.
- Não gosto de café!
- Mas vai tomar! Agora vai lá, entra no banheiro logo!
- Só se você for comigo!
- Ok, eu vou. Entra no banheiro que vou pegar uma roupa para
você!
Fui até o quarto e peguei uma camiseta do AC/DC e uma calça
de moleton.
Quando cheguei ao banheiro, vi ela só de calcinha e sutiã,
sorrindo para mim. Excitei-me, mas me controlei.
- Aqui. –disse, lhe entregando a roupa.
- Valeu! Agora a sua vez de tirar a roupa.
Tirei a blusa e abri o chuveiro. Ela tirou a roupa e entrou.
- Vem!
Fui andando de costas até a porta e sai correndo de lá e
tranquei a porta do lado de fora.
- HARRY! ABRE ESSA PORTA! – ela gritava lá de dentro.
- Desculpa Malu... Mas foi preciso, agora vai tomar banho!
Ela murmurou, mas tomou o banho. Saiu do banheiro de roupão,
entrou no quarto e bateu a porta com força e trancou, sem olhar para a minha
cara.
- Fiz café para você! –disse.
Ela não disse nada e alguns minutos depois, abriu a porta.
Ela estava vestindo somente uma calcinha e a camiseta que eu havia lhe
emprestado.
- Cadê a calça? -perguntei.
- Não quis usar, prefiro ficar assim.
- Você vai sentir frio.
- Aí é só você me esquentar.
- Toma o seu café. – disse, lhe entregando o copo.
Ela se sentou no sofá e ficou vendo televisão. Fui até o
quarto e peguei uma colcha e um travesseiro.
- Não vou dormir aqui!
- Eu sei, mas eu vou!
- Não, você vai dormir comigo!
- Não, vou dormir sozinho.
- Eu estou toda sexy, tentando te seduzir e você não faz
nada! Tenho que checar, você é gay?
- Não, não sou, mas sei que se eu fosse para a cama com
você, iria ser sem a sua vontade.
- EU QUERO! – ela gritou.
- Você está bêbada, isso seria errado.
Ela murmurou e entrou no quarto, fechando a porta com força.
Peguei o copo com o café e bebi, acho que eu precisava mais que ela, depois
daquela pirraça, que me deu dor de cabeça... Fiquei vendo televisão e depois de
meia hora entrei no quarto, ela estava dormindo, toda encolhida morrendo de
frio
Ajeitei-a na cama e a cobri com um edredom. Dei um beijo em
sua testa e disse.
- Boa noite minha linda!
(...)
Bella P.O.V
Já eram quase 3 da manhã e por fim, decidimos dormir todos
na casa do Louis. Estava sendo divertido, até uma hora atrás, quando resolvemos
ver um filme. Acho que o único que estava gostando de ver o filme era o Zayn,
que estava vidrado na televisão. O resto estava quase dormindo.
- Quero dormir... – Niall reclamou.
- Todos querem! –Justin disse.
- Calem a boca, não to conseguindo escutar! – Zayn reclamou,
ainda com os olhos grudados na televisão.
- Fala sério cara! – Louis disse, mas Zayn nem ligou, ou não
ouviu.
- Vou dormir. – disse.
- Ah não, vamos dormir não gente! – Jas disse.
- Vamos fazer o que então? – Perguntei.
- A gente podia jogar o jogo da verdade. – ela disse.
Nós olhamos um para o outro, pensando na proposta e por fim,
Liam disse.
- Gostei da idéia.
Concordamos com ele e minutos depois estávamos sentados no
chão da sala, rodando um tênis.
-Verdade ou conseqüência Zayn? – Louis disse.
- Verdade. Ai, ai, já vai me ferrar.
- Não, nunca faria isso com você! – ele disse, com um
sorriso maroto. – Enfim Zayn, é verdade que você traiu a Perrie com aquela tal
de Amber em Los Angeles?
- Bem, sim né, quer dizer, não... Não exatamente, mais ou
menos sabe, é que... Ah, você sabe né, tipo... Cara, isso foi sacanagem!
Ele riu e disse.
- Enfim, ficou com ela? Sim ou não?
- Sabia que gosto muito de frango? – ele disse, mudando de
assunto.
- Sabia, mas... Frango? O que frango tem a ver com... Ah,
esquece, to vendo que daí não vai sair resposta nenhuma.
- Ufa, até que enfim! Obrigada Senhor! – ele disse, se
ajoelhando e erguendo seus braços.
- Ok... – Niall disse, erguendo a sobrancelha. – Vamos rodar
logo esse tênis!
Louis rodou o tênis e parou em Niall para perguntar ao
Justin.
- Ok. Justin, verdade ou desafio?
- Verdade.
- Que tipo de garota você gosta?
- Essa é fácil, todas!
- Duvido que sejam todas! Ai chega uma menina de bigode, com
uma verruga maior que a cara dela, bem no meio do nariz e um sovaco cabeludo
cheirando a rato de esgoto, duvido que você ache ela bonita!
- Nossa cara, tadinha dela, mas ok... Eu prefiro garotas
morenas, de cabelos longos, com um belo sorriso e olhos escuros. – ele disse,
olhando para mim. Meu Deus, o que isso significa? Era uma indireta? Pois a
garota que ela descreveu tinha as mesmas características que eu.
- Ok, agora vou girar esse treco. – Niall disse, girando o
tênis.
- Oba, eu pergunto para o Niall, por que eu escolho se é
pergunta ou não!– Zayn disse, rindo. –
Niall, com qual garota dessa sala você ficaria?
- Nossa, valeu Zayn, achei que éramos como irmãos, mas tudo
bem, sua hora vai chegar! Mas enfim, eu ficaria com a Bella, por que ela faz o
meu tipo.
MORRI! EU FAZIA O TIPO DO NIALL HORAN? ALGUÉM ME BELISCA?
ACHO QUE ESTOU SONHANDO!
- Opa, opa, opa...Fortes revelações! – Louis disse.
Niall ficou sem graça e girou o tênis novamente.
- Ui, Niall vai perguntar para a Bella! O que será que ele
vai perguntar? Namora comigo Bella? – Zayn disse.
- Errou Zayn, verdade ou desafio Bella?
- Hum, verdade.
- Bella, você ficaria comigo?
OK, SÓ POSSO ESTAR SONHANDO, MAS POR FAVOR, NÃO ME ACORDEM!
- Sim... – sussurrei.
- Estão esperando o que então? Se beijem logo! – Louis
disse, fazendo eu e Niall corar.
Esse era um daqueles momentos em eu queria abrir um buraco
no chão e me infiltrar lá durante anos, talvez séculos ou a vida inteira!
- Vocês vão continuar não? – Niall perguntou ainda corado.
- Vamos sim! – Jas disse, girando o tênis.
- Minha vez! Verdade ou desafio Niall? – Liam perguntou.
- Conseqüência, por que verdade já foi.
- Ok, desafio você a beijar a Bella.
- Isso cara! – Zayn disse, fazendo um aperto de mão com o
Liam.
- Mas... – disse e fui interrompida pelo Niall.
- Desafio aceito! – ele disse, se aproximando de mim.
- O QUE?
Antes que eu pudesse me defender, ele me beijou. Seus lábios
eram quentes e macios e tinha uma mágica naquele momento. Era como se milhões
de fogos de artifícios estivessem explodindo dentro de mim. Senti o meu corpo
estremecer, mas ignorei, por que naquele momento, tudo o que mais queria era
que aquilo nunca acabasse. Mas aos poucos, ele foi desgrudando os seus lábios
dos meus, ainda de olhos fechados e foi se afastando.
- WOLL! – Zayn gritou.
- Quem diria hein Nialler!– Liam disse.
- É né seu safado, achei até que você era gay. – Louis
brincou.
- Vão todos a merda! – Niall disse.
- Satisfeitos? – perguntei.
- Sim, mas poderia ser mais demorado, foi tão rápido. – Liam
disse.
- Vocês são chatos mesmo! – Niall disse.
Olhei para o Justin, que estava ao meu lado e muito calado
por sinal. Ele percebeu e virou os seus olhos para mim, abaixando a cabeça em
seguida.
- Acho que vou dormir. – ele disse.
- Dormir? O que cara? Não... – Zayn disse.
- Estou cansado.
- Só mais uma rodada, pode ser? – perguntei, fazendo cara de
fofa.
Ele pensou um pouco e por fim, disse.
- Ok, mas só mais uma rodada.
Girei o tênis e caiu em Zayn para a Jas.
- Desafio, desafio... – ela disse, antes mesmo dele
perguntar.
- Ok, desafio você a bei...
- Se for beijar é melhor esquecer! Não vou deixar a minha
prima ficar com um de vocês. – Zac disse.
- Ok, desafio você a beber uma coisa.
- Que coisa?
- Uma bebida.
- Ah, sério? – ela perguntou, com ironia. – Mas diz ai, o
que é?
- Você vai saber. – ele disse, se levantando e indo até a
cozinha.
- Vai aonde? – ela perguntou, seguindo ele.
- Vou fazer o seu lancinho. – disse, com deboche, pegando
pimenta e leite.
- Com pimenta e leite?
- Não, ta maluca? Com pimenta, leite, canela, ovos e uma
pitada de sal, mentira, três colheres de sal.
- Está maluco? Não vou beber isso, não quero morrer!
- Deixa de drama! Mas é verdade, está faltando o principal,
o toque especial, quase como a cereja do bolo. – ele disse, cuspindo no copo.
NOJO, NOJO, NOJO!
- QUE NOJO! Agora mesmo que não bebo, seu nojento!
- Ok, se não beber, terá que fazer algo, são as regras... E
admito que não vou pegar leve.
- Ok, eu bebo.
Jas tampou a respiração e bebeu aquele troço nojento. Juro
que me deu ânsia de vomito, mas acho que não foi só em mim. Logo em seguida,
correu para a cozinha, abriu a torneira e colocou a água na boca, fazendo
gargarejo e cuspindo depois, ali mesmo. Depois bebeu uns 10 copos de água e
correu para o banheiro.
- Isso foi a coisa mais nojenta que já vi naquela, mas
nojento que a verruga no pé do nosso segurança. – Louis disse.
- Acho que vou vomitar, sério... –Liam disse.
- Zayn é mal, nunca peço desafio a ele. – Niall disse.
- Se eu passar mal, a culpa é do Zayn e ele vai pagar o
melhor hospital de Londres para eu me cuidar. – Jas disse, saindo do banheiro,
escovando os dentes.
- Espera ai, de quem é essa escova? – Zayn perguntou,
ignorando o que ela havia dito antes.
- Sei lá, achei no banheiro e gostei por que é roxa.
- É minha! Pode deixando isso lá, não quero a minha escova
com bafo de milkshake do chef Malik! – Niall disse.
- Nem é ruim... – Zayn se defendeu.
- Então beba. – Niall disse.
- Eu não.
- Beba, beba, beba! – Jas disse, logo fazendo coro entre
todos.
- Não bebo isso nem se me pagarem.
- Cara, até a Jas bebeu, ela é garota! – Louis disse.
- Ta, mas e daí?
- E daí? E daí que você tem que representar os homens.
- Não sou mais homens, meu nome é Susan. – Zayn disse,
fazendo voz fina.
Todos começaram a rir e por fim, eu disse.
- Gente, parou né, isso deve fazer mal, é melhor jogar fora!
- Obrigado! – Zayn disse, se ajoelhando e beijando a minha
mão.
- Tudo bem, não beba Zayn, mais saiba que isso vai ter
volta. – Jas disse.
Se sentamos no sofá e eu senti falta de alguém ali... Do
Justin.
- Cadê o Justin? – perguntei.
- Verdade, cadê ele? – Liam repetiu.
- A ultima vez que eu o vi foi subindo as escadas quando eu
estava no banheiro. – Jas disse.
- Ele deve estar no quarto, vou lá ver. – Zayn disse.
- Não, eu vou. – disse.
Subi até o quarto e como imaginei, Justin estava deitado,
parecia estar dormindo. Então me virei e quando ia saindo, ouvi ele sussurrar.
- Fica...
Me virei novamente e caminhei até a cama. Me sentei na cama,
ao seu lado e disse.
- Achei que estava dormindo.
- Bem que eu queria. Queria que algumas coisas hoje fossem
apenas um sonho.
- Como o que?
- É melhor mudarmos de assunto.
- Ok, se quer assim...
Ele se ajeitou na cama e se sentou ao meu lado.
- Eu já te disse que está linda hoje?
- Não, mas obrigada! – disse, envergonhada. – Você também
está, na verdade, sempre está!
Ele olhou para si mesmo e perguntou.
- Sério?
- Claro, te acho perfeito e não estou dizendo isso só por
que sou sua fã.
- Aham, sei...
- Não acredita em mim?
- Acredito por incrível que pareça.
- Por que “Por incrível que pareça”
?
- Por que te conheço a pouco tempo
e não sou muito de confiar nas pessoas logo de cara.
- Então por que logo eu?
- Por que você é especial! E não estou dizendo isso só por que você é
minha fã.
- Sou? – perguntei, erguendo a
sobrancelha.
- Claro. Você é uma daquelas
pessoas em que você bate o olho e sabe que ela é do tipo que merece ser eterna
em sua vida.
Que fofo! Surtei por dentro e
quase chorei ao ouvir aquilo. Nunca ninguém havia dito nada nem parecido e
muito menos um ídolo meu. Fiquei sem graça, mas tentei disfarçar, então sorri e
disse.
- Você é muito especial para mim,
você nem imagina o quanto e tenho certeza que a nossa amizade vai durar para
sempre.
Justiu sorriu e se aproximou de
mim. Acariciou as pontas do meu cabelo e olhou nos meus olhos. Estremeci por
dentro, mas por fora, dei apenas um sorriso de lado.
Quando ele ia se aproximando mais
de mim, a porta se abriu lentamente e nos afastamos um do outro, assustados.
Olhei para a porta, era o Niall.
Ele entrou, não percebendo nada entre mim e o Justin.
- Ah, você está acordado.
- Sim, quer dizer, acho que estou,
por que isso pode ser um sonho né? Bella, me belisca?
Ri de cabeça baixa e Niall ficou
sério, ignorando a “piada” do Justin.
- Por isso que você está
demorando. – Ele disse, se dirigindo a mim.
- Demorei?
- Um pouco.
- Desculpa, mas estou cansada, vou
dormir.
- Ok, vou pedir ao Louis um
colchão para o Justin e você dorme na cama.
- Tudo bem, posso dormir no colchão.
- Não, de jeito nenhum! Eu durmo
no colchão. – Justin disse.
- Obrigada, vou tomar um banho
pelo menos, ainda estou coberta de cachaça que o Louis jogou em mim sem querer.
- O banheiro é na segunda porta a
direita e toma, veste essa blusa. –Justin disse, tirando a blusa dele e me entregando.
(AR, CADÊ VOCÊ?)
Peguei a blusa e quando sai do
quarto dei de cara com o Louis.
- Vai onde com a blusa do Justin.
- Vou tomar banho, não se importa
né?
- Claro que não, sinta- se em
casa. Vou pegar uma toalha limpa para você.
- Obrigada! Louis, você tem algum
short, bermuda... Para me emprestar?
- Tem a cueca do Zayn, pode ser?
- Não, é nojento! Prefiro dormir
pelada então.
- Opa, pode dormir pelada então, ninguém
vai se importar mesmo. Pensando bem,
realmente a idéia da cueca foi péssima, dormir pelado é melhor!
- Não, não vou dormir pelada numa
casa com seis homens!
- Eu durmo pelado as vezes, quando
estou sozinho ou com uma ga...
- PEGA A TOALHA LOUIS!
- E a cueca do Zayn também?
- Não!
- Ok.
Ele foi ao banheiro e eu o segui,
pegou uma toalha branca e depois foi ao quarto dele e pegou uma calça de
moletom preta.
- Pode ser?
- Claro. Valeu Louis, você é
demais!
- Ah, eu sei!
Fui até o banheiro, fechei a
porta, tirei a roupa e coloquei o chuveiro no quente, por que estava frio.
Prendi o cabelo e entrei no Box. Fiquei uns minutos tomando banho, a maior
parte, deixando somente a água cair sobre mim. Sai do Box e me vesti, depois
sai do banheiro e fui até o quarto. Dessa vez Justin já estava dormindo,
deitado no colchão e havia arrumado a cama para mim. Deitei-me e me virei para
a parede. Fiquei pensando por um tempo no meu beijo com o Niall. O gosto de
seus lábios doces ainda estava na minha boca. Dormi sorrindo, mas feliz do que
criança quando ganha um doce. Aquele dia foi o melhor dia da minha vida, foi
mágico, perfeito e eu ainda animada com tudo o que havia acontecido comigo
nessas últimas semanas. Aquilo só podia ser
um sonho, por que era bom demais para ser verdade!
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Capítulo 1
Malu P.O.V
Chegou o esperado dia , malas , amigos se acabando de chorar e guarda-chuvas a posto . Estamos dentro de um avião a caminho da Inglaterra. É, eu vou morar lá agora. Não só eu, mas minha mãe (Lorena), meu pai (Márcio), e minha Irma (Isabella), mas podem a chamar de Bella, até por que ela odeia que a chamem de Isabella.
Eu e a Bella não somos aquele tipo de irmã ( Vou te matar enquanto dorme ) nunca fomos assim , nossos pais ate gostam disso , ate porque ela tem 14 anos e eu tenho 15 . Com isso somos aquelas filhas “perfeitas” sabe?
Não que eu não esteja feliz de ir para Inglaterra, mas ...
- Cara, não da vontade de comer essas nuvens? É serio parece ate algodão doce – Disse a minha querida e amada irmã cuja idade mental é de 3 anos .
Ok, voltando ao assunto, mas só de pensar que eu estou deixando tudo para trás, tipo 15 anos da minha vida estão indo descarga a baixo literalmente . Isso pode? Não pode direção. Meus pais deviam ter pensado na minha escola antes de terem aceitado ou então trazer todos os meus amigos comigo (Pelo menos isso! Não é pedir demais ok? ) Mas quando eu e a Bella perguntamos eles olharam como se a gente tivesse idade mental de 5 anos ( viu? Agora a gente sabe que minha irmã esta retrocedendo em relação a idades. Está comprovado pela ONU!! ) ( E ONU NÃO E ? ) .
Não ligue se eu falar coisas retardadas, puxei aos meus pais que se conheceram no show dos The Beatles á 15 anos atrás . E em falar em shows, estou prestes a ser uma fora de lei . Amo isso !!!
Chegou o esperado dia , malas , amigos se acabando de chorar e guarda-chuvas a posto . Estamos dentro de um avião a caminho da Inglaterra. É, eu vou morar lá agora. Não só eu, mas minha mãe (Lorena), meu pai (Márcio), e minha Irma (Isabella), mas podem a chamar de Bella, até por que ela odeia que a chamem de Isabella.
Eu e a Bella não somos aquele tipo de irmã ( Vou te matar enquanto dorme ) nunca fomos assim , nossos pais ate gostam disso , ate porque ela tem 14 anos e eu tenho 15 . Com isso somos aquelas filhas “perfeitas” sabe?
Não que eu não esteja feliz de ir para Inglaterra, mas ...
- Cara, não da vontade de comer essas nuvens? É serio parece ate algodão doce – Disse a minha querida e amada irmã cuja idade mental é de 3 anos .
Ok, voltando ao assunto, mas só de pensar que eu estou deixando tudo para trás, tipo 15 anos da minha vida estão indo descarga a baixo literalmente . Isso pode? Não pode direção. Meus pais deviam ter pensado na minha escola antes de terem aceitado ou então trazer todos os meus amigos comigo (Pelo menos isso! Não é pedir demais ok? ) Mas quando eu e a Bella perguntamos eles olharam como se a gente tivesse idade mental de 5 anos ( viu? Agora a gente sabe que minha irmã esta retrocedendo em relação a idades. Está comprovado pela ONU!! ) ( E ONU NÃO E ? ) .
Não ligue se eu falar coisas retardadas, puxei aos meus pais que se conheceram no show dos The Beatles á 15 anos atrás . E em falar em shows, estou prestes a ser uma fora de lei . Amo isso !!!
Isabella P.O.V
Já se passaram 3 anos que estamos na Inglaterra , esse lugar e realmente maravilhoso me dá muitas coisas boas como garotos , O SENHOR GAROTOS , muitos GAROTOS e de todos os tipos , morenos , loiros , ruivos ( nem tanto mas ..) , fortes , musculosos , com topete , cabelos cacheados , com franja .... Por falar em franja estou prestes a ser uma fora da lei.
- Ok mãe! – Malu disse depois deu um beijo em sua testa .
- A gente já entendeu . – eu disse – Ir para casa da Jaz e ficar La! – essa ultima parte ela disse comigo.
- Ok, acho bom mesmo vocês terem entendido. – minha mãe repetiu pela 8769543835328 naquele dia
- Vocês virgula não pedi para ir no show!! – Malu disse
- Ta, amo vocês. – ela disse me dando um beijo
- Ta, ta,também te amamos,vem Bella, vamos! - Malu foi me puxando porta a fora
Malu P.O.V
Estávamos indo para a casa da Jas por que íamos ao show. Bom, você deve estar se perguntando que essa criatura senhor?
Jas é a Jasmine, ela morava no nosso condomínio assim que nós nos mudamos para cá e logo viramos amigas, mas depois de uns 9 meses ela se mudou para uma casa uns 7 quarteirões daqui . E você deve estar falando e que bosta de show é esse?
E uma história meio longa então vou resumir, muito resumidamente. A Bella queria ir ao show dos meninos da One Direction, mas ela não queria ver o One Direction , não que ela não goste deles mas .. Ela queria Justin Bieber, o amadinho dela . Não que eu não goste dele , até gosto das musicas acho que ele é um baita dançarino, mas acho ele metido sabe? Que isso fique entre mim e meu celebro porque se não ... To morta!! Não vai ser morte total acompanhar a Bela e Jas ( Maníacas por Justin “ Beli... ”) até porque os garotos de One Direction eram bonitinhos , tipo eu conhecia as musicas, mas não era fã .
- Roupa? – Eu perguntei
- Ok . – Bella disse
- Então, lembra do nosso acordo né? – eu disse
Bella tinha implorado para meus pais deixarem ela ir no show . O que ela recebeu? ( Um NÃO mas redondo do que o Inhonho do Chaves ) . Então ai veio e me acordo u...
*Flashback On
- Ok mãe! – Malu disse depois deu um beijo em sua testa .
- A gente já entendeu . – eu disse – Ir para casa da Jaz e ficar La! – essa ultima parte ela disse comigo.
- Ok, acho bom mesmo vocês terem entendido. – minha mãe repetiu pela 8769543835328 naquele dia
- Vocês virgula não pedi para ir no show!! – Malu disse
- Ta, amo vocês. – ela disse me dando um beijo
- Ta, ta,também te amamos,vem Bella, vamos! - Malu foi me puxando porta a fora
Malu P.O.V
Estávamos indo para a casa da Jas por que íamos ao show. Bom, você deve estar se perguntando que essa criatura senhor?
Jas é a Jasmine, ela morava no nosso condomínio assim que nós nos mudamos para cá e logo viramos amigas, mas depois de uns 9 meses ela se mudou para uma casa uns 7 quarteirões daqui . E você deve estar falando e que bosta de show é esse?
E uma história meio longa então vou resumir, muito resumidamente. A Bella queria ir ao show dos meninos da One Direction, mas ela não queria ver o One Direction , não que ela não goste deles mas .. Ela queria Justin Bieber, o amadinho dela . Não que eu não goste dele , até gosto das musicas acho que ele é um baita dançarino, mas acho ele metido sabe? Que isso fique entre mim e meu celebro porque se não ... To morta!! Não vai ser morte total acompanhar a Bela e Jas ( Maníacas por Justin “ Beli... ”) até porque os garotos de One Direction eram bonitinhos , tipo eu conhecia as musicas, mas não era fã .
- Roupa? – Eu perguntei
- Ok . – Bella disse
- Então, lembra do nosso acordo né? – eu disse
Bella tinha implorado para meus pais deixarem ela ir no show . O que ela recebeu? ( Um NÃO mas redondo do que o Inhonho do Chaves ) . Então ai veio e me acordo u...
*Flashback On
- Vai me ajuda !? – Bella estava me implorando – Você sempre foi melhor do que eu nessas coisas .
- Ajuda a gente Malu ? – agora Jas que implorava
- Porque vocês gostam tanto daquela pessoa ? – eu disse
- Porque.... – Bella ia começar a falar só que eu a interrompi
- Nem começa, ok? - fiz cara de pensativa (pensando bem ... Eu posso arrancar algumas coisas delas)
- Mas ... – Jas ia começar a falar quando Bella mandou ela calar a boca .
- Eu acho que ela está pensando na hipótese de ir com a gente . – Bella disse
- Bom, eu até posso levar vocês . até por que eu ganhei um carro... Mas tem uma condição!
- Ajuda a gente Malu ? – agora Jas que implorava
- Porque vocês gostam tanto daquela pessoa ? – eu disse
- Porque.... – Bella ia começar a falar só que eu a interrompi
- Nem começa, ok? - fiz cara de pensativa (pensando bem ... Eu posso arrancar algumas coisas delas)
- Mas ... – Jas ia começar a falar quando Bella mandou ela calar a boca .
- Eu acho que ela está pensando na hipótese de ir com a gente . – Bella disse
- Bom, eu até posso levar vocês . até por que eu ganhei um carro... Mas tem uma condição!
- Ih , lá vem ... – Bela e Jas disseram e eu ri maléfica.
-Arrumar o meu quarto por um mês.
-Arrumar o meu quarto por um mês.
-Fechado! –as duas disseram juntas.
*Flashback off
Isabella P.O.V
Depois de uns 15 minutos ...
- Chegamos ... – eu e Malu dissemos, entrando na casa da Jas
- Olá meninas! – tia Helena disse vindo falar com a gente .
- Oi tia . – eu e Malu falamos .
- A Jas está lá em cima , vou ao jantar com o John não sei que horas vou voltar então , fiquem a vontade. – John ou como eu gosto de chamar Tio John era o pai da Jas, os pais dela eram bem atarefados e viviam viajando e tendo jantares de negócios por isso Jas se tornou tão independente.
- Ok , pode deixar já sou de casa . – Malu disse ( menina abusada )
- Sei que você é! – tia helena brincou
- Valeu tia – disse subindo as escadas - Fala aê curica! – Disse entrando no quarto da Jasmine.
- Ok , quer me da um apelido, beleza – ela fez aquele sinal de jóia - mas pelo menos da um descente né ?
- hahaha – nos rimos
- Mas mudando da água pro vinho, ou melhor de filmes para show , vamos falar de roupas !! – eu disse
- Bella, minha querida , irmã da minha vida , não faca comparações !! – Malu disse
- Porque ? – eu perguntei
- Porque elas são sempre as piores do mundo, ou melhor do universo !! – Jas disse
- Mas nós te amamos tá ? – Malu completou
- Faze o que né ? – eu suspirei – Mas então, cadê a sua roupa Jas ?
Isabella P.O.V
Depois de uns 15 minutos ...
- Chegamos ... – eu e Malu dissemos, entrando na casa da Jas
- Olá meninas! – tia Helena disse vindo falar com a gente .
- Oi tia . – eu e Malu falamos .
- A Jas está lá em cima , vou ao jantar com o John não sei que horas vou voltar então , fiquem a vontade. – John ou como eu gosto de chamar Tio John era o pai da Jas, os pais dela eram bem atarefados e viviam viajando e tendo jantares de negócios por isso Jas se tornou tão independente.
- Ok , pode deixar já sou de casa . – Malu disse ( menina abusada )
- Sei que você é! – tia helena brincou
- Valeu tia – disse subindo as escadas - Fala aê curica! – Disse entrando no quarto da Jasmine.
- Ok , quer me da um apelido, beleza – ela fez aquele sinal de jóia - mas pelo menos da um descente né ?
- hahaha – nos rimos
- Mas mudando da água pro vinho, ou melhor de filmes para show , vamos falar de roupas !! – eu disse
- Bella, minha querida , irmã da minha vida , não faca comparações !! – Malu disse
- Porque ? – eu perguntei
- Porque elas são sempre as piores do mundo, ou melhor do universo !! – Jas disse
- Mas nós te amamos tá ? – Malu completou
- Faze o que né ? – eu suspirei – Mas então, cadê a sua roupa Jas ?
Nos arrumamos e quando estávamos quase acabando, meus pais me ligaram.
- Ok, mãe, já entendi! Hum ... tá pode deixar, bom jantar!! – e assim Jas desliga o telefone – Vamos !? – e simplesmente pula em cima da Malu.
- Vamos !! – Bella gritou
Saimos de casa para ir ao show, já estávamos no clima, antes mesmo de chegar lá.
- Ok, mãe, já entendi! Hum ... tá pode deixar, bom jantar!! – e assim Jas desliga o telefone – Vamos !? – e simplesmente pula em cima da Malu.
- Vamos !! – Bella gritou
Saimos de casa para ir ao show, já estávamos no clima, antes mesmo de chegar lá.
-What Makes You Beautiful! –Eu e Jas cantávamos animadas, dentro do carro.
----------------------
No estádio em meio a milhares de garotas enlouquecidas, cantando as musicas do One Direction.
Eu e Jas não parávamos de cantar , pular e gritar ( que nem retardadas) aquele era um momento muito especial para mim e para Jas ,pois era o primeiro show que nos íamos . A Malu também não saia muito.
Nossos pais não deixavam a gente ir nos shows , porque eles achavam que era idiotice ( Fala o casal que se conheceu no show dos The Beatles) , que dizer na verdade meu pai que achava isso , minha mãe até apoiava , mas na maioria das vezes ela entrava na onda do meu pai.
- Olha gente, e agora que o Justin vai entrar !!! – disse animada . Eu estava na ponta do pé para conseguir ver.
- Vem , vamos lá para frente , nanica !!! –Malu disse isso e foi me puxando pelo braço com Jas atrás (nem liguei para o “chingamento” estava emocionada demais para isso !) Meu Justin subindo no palco !! Morri ....
Finalmente chegamos a grande , eu só sabia gritar e chamar o Justin , estiquei minha mão para o palco e ele tocou nela . HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIPO O JUSTIN TOCOOU NA MINHA MAO !!! MORRENDO , MORRENDO , MORRENDO .........
- AH !! ELE TOCOU NA MINHA MAO !! – gritei – NUNCA MAS VOU LAVÁ-LA ! – Justin começou a tocar minha musica preferida quando senti as lagrimas caindo do meu rosto . Aquele momento era o mais perfeito que eu já havia vivido .
Justin terminou de cantar e saiu do palco logo , 1D voltou e cantou mas duas musicas e infelizmente o show chegou ao fim .
Rapidamente , a multidão ao nosso lado foi saindo .
- Acho melhor nos esperarmos esvaziar mas um pouco ! – Jas disse e eu a Malu concordamos .
Ficamos paradas , quando de repente , sinto alguém esbarrar em mim e minha bolsa cair , me abaixei para pega-lá, mas me sinto a multidão me empurrar para a grade , me fazendo bater com a cabeça na grade . Depois não me lembro mais de nada ....
Malu P.O.V
Não acredito que a Bela havia batido a cabeça e desmaiado. Garota demente! Mas como boa irmã mais velha, fiquei desesperada, gritando e tentando pedir ajuda. Consegui puxar a Bela ( com a ajuda de Jas ) para um canto mas tranquilo .
- Acorda amor , acorda... – Nada da Bella acordar – BELLA PELO AMOR DE DEUS , ACORDA , ACORDA BELLA , POR FAVOR !! – ela não acordou , sentei no chão e botei a cabeça dela no meu colo – Bella , irmã , acorda ... – fazia carinho na cabeça dela mas nada adiantava.
- Vou pedir ajuda !!- Jas disse e eu balancei a cabeça em positivo.
- Bella .. – eu fazia carinho em sua cabeça com os olhos cheios de lágrimas.
Logo em seguida Jas chega com um segurança (ou devo dizer um muro, melhor a muralha da China ) atrás dela.
- O que houve ? – a muralha com uma voz rouca perguntou
- Ela bateu a cabeça e desmaiou ,não ta vendo ?
- Ok, eu cuido dela . – ele a pegou no colo e seguiu um corredor , logo abriu uma porta e ele a botou em um sofá . – Chamem um médico . – ele disse no radio
- Ela vai ficar bem né ? – eu perguntei – Diz que ela vai ficar bem ? – eu já estava quase chorando
- Calma Malu, ela vai ficar bem!!- Jas veio e me abraçou
-- Em menos de trinta segundos –
- Oi, o que houve Sam ? – o medico entrou na sala
- Bateu a cabeça e está desacordada. – o tal Sam explicou.
- Minha irmã vai ficar bem? – perguntei saindo do abraço de Jaz
- Vai sim, foi só uma batida . isso só vai ficar com um galo.
- Não acredito Justin !! – uma voz rouca falava
- Você ta de brincadeira com a nossa cara! – agora era a voz mais diferente que eu já ouvi
- Claro que não !! Aconteceu mesmo , to te falando ... – o Bieber (eu sei ne gente , não sou nenhuma ameba do mundo para não saber que aquele e o Justin Bieber ) parou de falar
- Hum , oi quem são vocês ..? – o mais fofo da banda One Direction , (não , não e o loirinho , e o outro aquele da tatu das setas no braço ? ) Tipo tinha acabado de entrar seis perfeições na sala e eu acho que a próxima a desmaiar seria a Jas.
- Caraca, que dor de cabeça! – Bella disse acordando .
- Bella esta tudo bem ? – perguntei preocupada
- Eu só estou com um pouco de dor de ... – ela olhou para o lado e viu ... Ferrou – JUSTIN !!! – ela tipo deu um pulo do sofá, mas quase caiu de tontura
- Ei, calma vai devagar, você acabou de bater a cabeça. – o medico disse .
- Quantos anos você tem ? – o bagulho da china perguntou
- Dezessete . – ela disse sem tirar os olhos do Justin enquanto o médico media a sua pressão.
- Ok, telefone dos seus pais por favor ?
- Como e que é? – eu disse
- O telefone dos pais dela. – o loirinho repetiu e eu olhei para ele com um cara tipo “serio? ” e ele abaixou a cabeça.
- Eu estou responsável por ela . – eu disse o encarando
- Quantos anos você tem? – ele perguntou
- Dezoito . – respondi
- Ok, telefone dos seus pais ?
- O QUE ?
- Preciso falar com eles o que houve .
- NÃO !! – eu disse
- Porque não? – Ih, ferrou.
( Pensa ,pensa ,pensa Malu )
- Porque eu sou maior de idade ... – Yes!
- Mas a sua irmã , e a sua Irma né ? – balancei a cabeça em positivo – Então, a sua Irma bateu a cabeça .
- E o que tem ? Ela não esta bem? – ele balançou a cabeça em positivo – ENTÃO. - ( dei ênfase , gosto disso ) – Nós vamos para casa e fingimos que nada aconteceu , ponto.
- Mas ela vai ao hospital fazer alguns exames então Sam, ligue para os pais . – Que medico viado.
- O QUE? – agora foi eu tive que dar um chilique – Ela ta bem, não esta Bella ? BELLA ?
- Hum ? – ela foi virando o rosto pra mim lentamente
- Você não esta bem ?
- Ótima!
- Viu ?
- Não , ela vai para o medico e ponto !! Cadê o telefone dos seus pais ? – que cara chato hein..
- Eu não vou dar . – bati o pé.
- Tem certeza que você tem dezoito ? – ele só pode estar zoando né ?
- Claro né, pessoa inteligente ? – que cara babaca .
- Mas você parece ter uns quinze... –ok, odiei ouvir aquilo, odiava quando diziam que eu parecia ser mais nova, mas ignorei. –Mesmo assim, vou ter que ligar para os pais de vocês, pois isso aconteceu no show dos meninos e estamos responsáveis por isso.
- Não, vocês não podem ligar! A Bella já está bem e está até em surto por causa do Justin. –eu disse, olhando para a Bella, que estava ainda agarrada ao Justin.
- Me passa o celular! –disse o segurança, com uma voz firme.
- NÃO! –gritei.
-Então serei obrigado a tomar de você!
-Duvido! –eu disse, escondendo o celular atrás de mim, mas que não foi uma boa ideia, pois um outro segurança que estava atrás de mim pegou o celular de mim e entregou para o Sr. Muralha.
Eles saíram da sala, nos deixando sozinhas com os meninos do One Direction e o Justin.
-Estamos ferradas... –sussurei.
-Deixa eu adivinhar, vocês fugiram de casa para vir ao show? –perguntou o garoto fofinho de cabelo cacheado.
-Não, claro que não!
-Tudo bem, não vou contar ao Sam.
-Sam?
-É o segurança que ajudou a sua irmã. –Disse o outro que pelo o que a Jas falava, se chamava Louis.
-Ah, o muralha da China?
-É, acho... Apelido legal! –Disse Louis.
- Valeu!
-Mas enfim, fugiram ou não? –perguntou o garoto de cabelo cacheado, interrompendo a minha conversa com o Louis.
-Não!
-Hum, acredito!
Que garoto chato, querendo saber da minha vida... Estava com muita vontade de dar um fora nele, mas fui interrompida quando a muralha (quer dizer, Sam) entrou na sala e disse:
-Pronto, liguei para os seus pais e eles estão vindo!
-Estamos ferradas... –sussurei para a Jas.
-E agora?
-Agora é só esperar para saber o nosso castigo...
Eu e Jas não parávamos de cantar , pular e gritar ( que nem retardadas) aquele era um momento muito especial para mim e para Jas ,pois era o primeiro show que nos íamos . A Malu também não saia muito.
Nossos pais não deixavam a gente ir nos shows , porque eles achavam que era idiotice ( Fala o casal que se conheceu no show dos The Beatles) , que dizer na verdade meu pai que achava isso , minha mãe até apoiava , mas na maioria das vezes ela entrava na onda do meu pai.
- Olha gente, e agora que o Justin vai entrar !!! – disse animada . Eu estava na ponta do pé para conseguir ver.
- Vem , vamos lá para frente , nanica !!! –Malu disse isso e foi me puxando pelo braço com Jas atrás (nem liguei para o “chingamento” estava emocionada demais para isso !) Meu Justin subindo no palco !! Morri ....
Finalmente chegamos a grande , eu só sabia gritar e chamar o Justin , estiquei minha mão para o palco e ele tocou nela . HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIPO O JUSTIN TOCOOU NA MINHA MAO !!! MORRENDO , MORRENDO , MORRENDO .........
- AH !! ELE TOCOU NA MINHA MAO !! – gritei – NUNCA MAS VOU LAVÁ-LA ! – Justin começou a tocar minha musica preferida quando senti as lagrimas caindo do meu rosto . Aquele momento era o mais perfeito que eu já havia vivido .
Justin terminou de cantar e saiu do palco logo , 1D voltou e cantou mas duas musicas e infelizmente o show chegou ao fim .
Rapidamente , a multidão ao nosso lado foi saindo .
- Acho melhor nos esperarmos esvaziar mas um pouco ! – Jas disse e eu a Malu concordamos .
Ficamos paradas , quando de repente , sinto alguém esbarrar em mim e minha bolsa cair , me abaixei para pega-lá, mas me sinto a multidão me empurrar para a grade , me fazendo bater com a cabeça na grade . Depois não me lembro mais de nada ....
Malu P.O.V
Não acredito que a Bela havia batido a cabeça e desmaiado. Garota demente! Mas como boa irmã mais velha, fiquei desesperada, gritando e tentando pedir ajuda. Consegui puxar a Bela ( com a ajuda de Jas ) para um canto mas tranquilo .
- Acorda amor , acorda... – Nada da Bella acordar – BELLA PELO AMOR DE DEUS , ACORDA , ACORDA BELLA , POR FAVOR !! – ela não acordou , sentei no chão e botei a cabeça dela no meu colo – Bella , irmã , acorda ... – fazia carinho na cabeça dela mas nada adiantava.
- Vou pedir ajuda !!- Jas disse e eu balancei a cabeça em positivo.
- Bella .. – eu fazia carinho em sua cabeça com os olhos cheios de lágrimas.
Logo em seguida Jas chega com um segurança (ou devo dizer um muro, melhor a muralha da China ) atrás dela.
- O que houve ? – a muralha com uma voz rouca perguntou
- Ela bateu a cabeça e desmaiou ,não ta vendo ?
- Ok, eu cuido dela . – ele a pegou no colo e seguiu um corredor , logo abriu uma porta e ele a botou em um sofá . – Chamem um médico . – ele disse no radio
- Ela vai ficar bem né ? – eu perguntei – Diz que ela vai ficar bem ? – eu já estava quase chorando
- Calma Malu, ela vai ficar bem!!- Jas veio e me abraçou
-- Em menos de trinta segundos –
- Oi, o que houve Sam ? – o medico entrou na sala
- Bateu a cabeça e está desacordada. – o tal Sam explicou.
- Minha irmã vai ficar bem? – perguntei saindo do abraço de Jaz
- Vai sim, foi só uma batida . isso só vai ficar com um galo.
- Não acredito Justin !! – uma voz rouca falava
- Você ta de brincadeira com a nossa cara! – agora era a voz mais diferente que eu já ouvi
- Claro que não !! Aconteceu mesmo , to te falando ... – o Bieber (eu sei ne gente , não sou nenhuma ameba do mundo para não saber que aquele e o Justin Bieber ) parou de falar
- Hum , oi quem são vocês ..? – o mais fofo da banda One Direction , (não , não e o loirinho , e o outro aquele da tatu das setas no braço ? ) Tipo tinha acabado de entrar seis perfeições na sala e eu acho que a próxima a desmaiar seria a Jas.
- Caraca, que dor de cabeça! – Bella disse acordando .
- Bella esta tudo bem ? – perguntei preocupada
- Eu só estou com um pouco de dor de ... – ela olhou para o lado e viu ... Ferrou – JUSTIN !!! – ela tipo deu um pulo do sofá, mas quase caiu de tontura
- Ei, calma vai devagar, você acabou de bater a cabeça. – o medico disse .
- Quantos anos você tem ? – o bagulho da china perguntou
- Dezessete . – ela disse sem tirar os olhos do Justin enquanto o médico media a sua pressão.
- Ok, telefone dos seus pais por favor ?
- Como e que é? – eu disse
- O telefone dos pais dela. – o loirinho repetiu e eu olhei para ele com um cara tipo “serio? ” e ele abaixou a cabeça.
- Eu estou responsável por ela . – eu disse o encarando
- Quantos anos você tem? – ele perguntou
- Dezoito . – respondi
- Ok, telefone dos seus pais ?
- O QUE ?
- Preciso falar com eles o que houve .
- NÃO !! – eu disse
- Porque não? – Ih, ferrou.
( Pensa ,pensa ,pensa Malu )
- Porque eu sou maior de idade ... – Yes!
- Mas a sua irmã , e a sua Irma né ? – balancei a cabeça em positivo – Então, a sua Irma bateu a cabeça .
- E o que tem ? Ela não esta bem? – ele balançou a cabeça em positivo – ENTÃO. - ( dei ênfase , gosto disso ) – Nós vamos para casa e fingimos que nada aconteceu , ponto.
- Mas ela vai ao hospital fazer alguns exames então Sam, ligue para os pais . – Que medico viado.
- O QUE? – agora foi eu tive que dar um chilique – Ela ta bem, não esta Bella ? BELLA ?
- Hum ? – ela foi virando o rosto pra mim lentamente
- Você não esta bem ?
- Ótima!
- Viu ?
- Não , ela vai para o medico e ponto !! Cadê o telefone dos seus pais ? – que cara chato hein..
- Eu não vou dar . – bati o pé.
- Tem certeza que você tem dezoito ? – ele só pode estar zoando né ?
- Claro né, pessoa inteligente ? – que cara babaca .
- Mas você parece ter uns quinze... –ok, odiei ouvir aquilo, odiava quando diziam que eu parecia ser mais nova, mas ignorei. –Mesmo assim, vou ter que ligar para os pais de vocês, pois isso aconteceu no show dos meninos e estamos responsáveis por isso.
- Não, vocês não podem ligar! A Bella já está bem e está até em surto por causa do Justin. –eu disse, olhando para a Bella, que estava ainda agarrada ao Justin.
- Me passa o celular! –disse o segurança, com uma voz firme.
- NÃO! –gritei.
-Então serei obrigado a tomar de você!
-Duvido! –eu disse, escondendo o celular atrás de mim, mas que não foi uma boa ideia, pois um outro segurança que estava atrás de mim pegou o celular de mim e entregou para o Sr. Muralha.
Eles saíram da sala, nos deixando sozinhas com os meninos do One Direction e o Justin.
-Estamos ferradas... –sussurei.
-Deixa eu adivinhar, vocês fugiram de casa para vir ao show? –perguntou o garoto fofinho de cabelo cacheado.
-Não, claro que não!
-Tudo bem, não vou contar ao Sam.
-Sam?
-É o segurança que ajudou a sua irmã. –Disse o outro que pelo o que a Jas falava, se chamava Louis.
-Ah, o muralha da China?
-É, acho... Apelido legal! –Disse Louis.
- Valeu!
-Mas enfim, fugiram ou não? –perguntou o garoto de cabelo cacheado, interrompendo a minha conversa com o Louis.
-Não!
-Hum, acredito!
Que garoto chato, querendo saber da minha vida... Estava com muita vontade de dar um fora nele, mas fui interrompida quando a muralha (quer dizer, Sam) entrou na sala e disse:
-Pronto, liguei para os seus pais e eles estão vindo!
-Estamos ferradas... –sussurei para a Jas.
-E agora?
-Agora é só esperar para saber o nosso castigo...
-Castigo é? Hum, deve ser por que vocês fugiram, não é? –Perguntou o intrometido que se chamava Harry (lembrei o nome dele)
- Não cara, já disse que não! Agora me deixa em paz?
-Ih, me desculpa então, não está mais aqui quem falou!
-Não liga para ela não, ela só está nervosa por causa do pequeno incidente. –Jas disse, quase suspirando.
-Entendo... Mas enfim, qual o nome de você?
-Eu me chamo Jasmine, mas pode me chamar de Jas. Ela se chama Maria Luiza, mas pode chamar ela de Malu.
-Eu me chamo Jasmine, mas pode me chamar de Jas. Ela se chama Maria Luiza, mas pode chamar ela de Malu.
-É um prazer conhecer vocês!
-Pois eu não tenho prazer nenhum, eu nem queria estar aqui!
-Não gosta da gente?
-Até curto as suas músicas, mas não sou uma fã doente de vocês como a Bella ou a Jas. E só vim pro show para acompanhar elas.
-
Mãe P.O.V
Não podia ser, minhas filhas haviam fugido de casa para ir a um show... Eu já tinha passado por isso também, foi assim que conheci o Mário, por isso achei um pouco normal, estava apenas com raiva delas não me contarem, eu vivo falando para elas me falarem essas coisas, eu apoio elas, só o Mário que não apoia... Mas naquele momento o que me preocupava era a Bella, será que a cabeça dela abriu? Será que estava saindo sangue? Será que vai precisar operar? Ok, pode parecer exagero, mas mães se preocupam com os filhos e sempre pensam as piores coisas, mesmo não querendo...
- Elas vão ver só quando chegarem, estou preparando um ótimo castigo para elas! –Disse Mário, enquanto dirigia a caminho da onde as garotas estavam.
-Não, nada de castigo! Você pode dar até uma bronca, mas castigo não, elas são boas meninas e sei que tem uma boa explicação para isso e a revista “Mães educando seus filhos” disse que castigo nunca é a solução!
-Essa revista é para mulherzinhas...
-Eu sei, por isso que se chama “Mães, educando seus filhos”
-Ai, odeio essa revista! E o pai, como fica? Pai tem que ensinar os filhos com castigo mesmo!
-Uma boa conversa resolve tudo!
-Conversa não resolve nada, ai depois eles fazem tudo de novo!
-Quando você fugiu de casa para ir comigo ao cinema no nosso primeiro encontro, seus pais souberam e te botaram de castigo, resolveu alguma coisa? Não, e mesmo de castigo, você sempre saia de casa!
Silêncio... Oba, ponto para mim, sempre sou a certa!
Chegamos na arena onde tinha sido o show e logo fomos recpecionados por alguns seguranças que nos levaram até o backstage do show. Chegamos em uma sala onde estavam as meninas, a Jas, os garotos de uma banda (eles eram uns gatinhos, de perto, eram ainda mais!) e um outro cantor, que a Bella era apaixonada, acho que o nome dele é Jórtim...
-Mãe, pai.. –Disse Malu, com os olhos arregalados.
-Vamos ter uma conversinha menina!
-Oi mãe, oi pai... –disse Bella, um pouco assustada.
-Filha, como você está? O que houve? Está muito machucado? Você levou pontos? Saiu sangue? –Perguntei.
-Está tudo bem mãe e só deu um pequeno galo.
-Está satisfeita? Ninguém mandou você fugir de casa para ir ao show desses garotos... Quantas vezes eu já disse que não quero vocês em shows? Estão de castigo!
-Mas pai... –Malu tentou dizer com os olhos cheios de lágrimas, mas foi interrompida pelo Mário.
-Nem mas e nem menos... Agora, peguem suas coisas e vamos embora daqui!
Mãe P.O.V
Não podia ser, minhas filhas haviam fugido de casa para ir a um show... Eu já tinha passado por isso também, foi assim que conheci o Mário, por isso achei um pouco normal, estava apenas com raiva delas não me contarem, eu vivo falando para elas me falarem essas coisas, eu apoio elas, só o Mário que não apoia... Mas naquele momento o que me preocupava era a Bella, será que a cabeça dela abriu? Será que estava saindo sangue? Será que vai precisar operar? Ok, pode parecer exagero, mas mães se preocupam com os filhos e sempre pensam as piores coisas, mesmo não querendo...
- Elas vão ver só quando chegarem, estou preparando um ótimo castigo para elas! –Disse Mário, enquanto dirigia a caminho da onde as garotas estavam.
-Não, nada de castigo! Você pode dar até uma bronca, mas castigo não, elas são boas meninas e sei que tem uma boa explicação para isso e a revista “Mães educando seus filhos” disse que castigo nunca é a solução!
-Essa revista é para mulherzinhas...
-Eu sei, por isso que se chama “Mães, educando seus filhos”
-Ai, odeio essa revista! E o pai, como fica? Pai tem que ensinar os filhos com castigo mesmo!
-Uma boa conversa resolve tudo!
-Conversa não resolve nada, ai depois eles fazem tudo de novo!
-Quando você fugiu de casa para ir comigo ao cinema no nosso primeiro encontro, seus pais souberam e te botaram de castigo, resolveu alguma coisa? Não, e mesmo de castigo, você sempre saia de casa!
Silêncio... Oba, ponto para mim, sempre sou a certa!
Chegamos na arena onde tinha sido o show e logo fomos recpecionados por alguns seguranças que nos levaram até o backstage do show. Chegamos em uma sala onde estavam as meninas, a Jas, os garotos de uma banda (eles eram uns gatinhos, de perto, eram ainda mais!) e um outro cantor, que a Bella era apaixonada, acho que o nome dele é Jórtim...
-Mãe, pai.. –Disse Malu, com os olhos arregalados.
-Vamos ter uma conversinha menina!
-Oi mãe, oi pai... –disse Bella, um pouco assustada.
-Filha, como você está? O que houve? Está muito machucado? Você levou pontos? Saiu sangue? –Perguntei.
-Está tudo bem mãe e só deu um pequeno galo.
-Está satisfeita? Ninguém mandou você fugir de casa para ir ao show desses garotos... Quantas vezes eu já disse que não quero vocês em shows? Estão de castigo!
-Mas pai... –Malu tentou dizer com os olhos cheios de lágrimas, mas foi interrompida pelo Mário.
-Nem mas e nem menos... Agora, peguem suas coisas e vamos embora daqui!
-Pai, deixa a gente se explicar... –Disse Bella.
-Não quero ouvir nada, vocês fugiram e mentiram para a gente, é isso que eu sei e já é necessário para mim, agora vamos! – Mário gritou com elas.
- Não grita com elas Mário! –tentei acalmar ele e as meninas, que estavam apavoradas.
- Eu falo com elas do jeito que eu quiser!
- Pai... –sussurrou Malu.
- Vocês estão de castigo por um mês e Jas, vou falar para os seus pais sobre isso!
- Por favor, não conta para os meus pais não, eles são muitos duros com castigo... – disse Jas.
- Desculpa Jas, mas você está errada e sou obrigado a conta aos seus pais.
- A culpa não é dela, é minha! Eu que fiz a cabeça da Jas para vir e fiz a cabeça da Malu para nos trazer, a culpa é toda minha, não culpe elas! – disse Bella. Até achei fofo, ela querer livrar a Jas e a Malu dessa, mas é claro que o Mário não achou nada legal.
- Todas vieram, então não vou abrir mão de nenhuma!
- Mário, deixa isso para lá, esquece, ok? Olha como elas estão apavoradas, olha só os olhos da Malu cheios de lágrimas... Isso é coisa de adolescente, você já foi assim, você já fugiu de casa também. E qual o problema delas irem no show? Nós nos conhecemos no show do The Beatles, esqueceu? E elas já são grandes, a Malu já é quase uma adulta, já está até na faculdade, para de tratar elas como se tivessem 10 anos. - Disse a ele.
- Não, elas tem que aprender! Eu cometi esse erro uma vez e aprendi apenas com castigo, elas também tem que aprender dessa forma. E não importa quantos anos elas tem, elas me desobedeceram e mentiram para mim e eu não suporto isso!
- É a primeira vez que elas fazem uma coisa errada, para de ser dramático que nossas filhas são uns anjos! E sabe por que elas tiveram que fugir para vir? Por que você não aceita de jeito nenhum o fato delas serem fãs! Mas entenda, você amava The Beatles, nos conhecemos no show deles, é normal uma adolescente ter um ídolo e se você as apoiasse, elas não precisariam fugir de casa para ir ao show.
- Para de tentar ser amiguinhas delas e fazerem tudo o que elas querem, por que elas estão erradas! Para de “passar a mão na cabecinha” delas. Agora, vamos! –Disse, puxando o braço da Malu.
- Ai pai! – ela reclamou.
Agradeci rapidamente os seguranças e segui eles e pude ouvir a Bella dizer ao Justin antes de sair.
- Me liga! –Ela disse, entregando um papel, que provavelmente era o número do celular dela. Eu ri e ela percebeu e ficou morrendo de vergonha.
Saímos do estádio e entramos no carro. Enquanto íamos embora, Mário ficou dando bronca nas meninas, mas resolvi nem me meter nisso e fiquei caladinha (mesmo não querendo)
Chegamos em casa e Mário disse.
- Subam para os seus quartos e pensem no que fizeram!
Elas subiram, com cara de triste. Sentei no sofá, liguei a televisão no CSI (minha série favorita) e relaxei um pouco.
Bella P.O.V
Papai é muito chato! Que mico que passei, logo na frente do Justin, meu futuro marido... Ele acha que temos 5 anos, só pode! Estava cansada de ser tratada como bebê, eu estava crescendo, em poucos meses estarei na faculdade e ele ainda controla a hora que eu chego (sempre antes de meia noite) e para onde eu vou!
Mas eu estava feliz, MUITO feliz, tipo, EU ENCONTREI O JUSTIN BIEBER! O meu ídolo, minha inspiração, meu mundo, minha vida, awn...
Me sentei na cama e Malu começou a gritar, bem nervosa.
- Sua idiota, retardada, demente, olha o que você fez comigo! Olha no que eu me meti por sua causa! Eu to ferrada, para sempre! Tudo por que você quis ir nesse show idiota! Você estragou toda a minha vida, como sempre fez, sua pirralha!
- Calma Malu, nem foi ruim, na verdade, foi ótimo! Nós conhecemos os meninos do One Direction e o Justin, isso é perfeito! Eu realizei o meu sonho, tem noção disso?
- Sonho? Eles são pessoas normais, como nós! Conhecer eles não foi nada de mais!
- NADA DE MAIS? CONHECER OS GAROTOS MAIS LINDOS E PERFEITOS DESSE MUNDO É NADA DE MAIS? COMO ASSIM?
- É isso mesmo...
- Nunca mais fale isso!
- Ok, nunca mais quero nem falar o nome desses meninos e nem quero ouvir eles! Vou tomar um banho para esfriar a cabeça. Estou fervendo de dor de cabeça por sua causa.
- Ah, vai logo, vai! –disse, já com raiva.
Malu entrou no banheiro e eu me sentei na cama e liguei o notebook para mexer no meu fã clube do Justin e contar a novidade. Mas de repente, meu celular toca e era um número desconhecido.
- Alô?
- Bella?
Espera um pouco, eu conhecia aquela voz...
- Eu mesma. Justin?
- Eu mesmo.
AAAAAAAAHHHHHHH!!! Morri, fui para o paraíso e estou vomitando arco-íris! Ele me ligou, ELE ME LIGOU!
- Alô? Bella? Ainda está na linha? Está tudo bem?
- To bem sim, só estou tenho um ataque do coração. –digo, rindo descontroladamente. Eu fazia isso quando estava nervosa.
- Hahahaha, mas você ta bem, né ?
- Com a minha saúde eu não sei, por que meu coração ta muito acelerado, mas eu estou ótima!
- Que bom, ficamos preocupados com vocês...
Awn, eles se preocuparam com a gente, isso foi a coisa mais linda que eu já ouvi!
- COMO ASSIM? Vocês se preocuparam com a gente? É isso mesmo que eu ouvi?
- É, a gente... Eu e os garotos do One Direction.
Ok, pausa para a morte...
- Por falar neles... O Harry achou a sua irmã uma gata! –ele disse.
“Harry, seu safado!” pensei.
- Ah é? O Harry achou a Malu bonita? – eu disso isso alto, indo até a porta do banheiro, para que a Malu me escutasse.
Nesse exato momento, Malu bota a cara para fora do banheiro com os olhos arregalados e pergunta.
- O que tem eu?
-Xiu! –disse, tapando a boca dela com a mão. –Não se mete! –sussurrei para ela. – Mas me conte mais sobre essa história... –disse ao Justin.
- Bella... –sussurrou Malu, em tom de raiva.
-Xiu! Hum, hum...
- Mas também tem uma pessoa que te achou bonita, muito bonita!
- Hum? –Morri. – QUEM?
- Isso é segredo! Hahahaha ( adorava a sua risada )
- Ok, mas um dia eu vou saber?
- Quem sabe...
Silêncio...
- Eu te liguei para saber como ficou as coisas, tipo, seu pai estava bem nervoso...
- Pois é!
- Deu encrenca para vocês?
- Não, imagina... Meu pai só contou para os pais da Jas, que a deixaram de castigo e no final das contas, eu e a Malu estamos de castigo por um mês, sem sair de casa. Minha mãe está tentando desenrolar! De resto, tudo ótimo!
- Ah! É que semana que vem é aniversário do Louis e a gente está querendo fazer uma festa surpresa para ele na sexta... Queria que vocês fossem, mas...
- Nós iremos!
- Sério?
- Seríssimo!
- Mas e o castigo?
- Nisso eu dou um jeito! Mas com certeza nós vamos sim!
- Ótimo, te espero lá então! Tenho que desligar agora.
- Ok, beijos e boa noite!
- Boa noite linda!
LINDA? Ele me chamou de linda!!! MORTA E ENTERRADA!
Ele desligou o telefone e logo a Malu veio cheia de perguntas.
- Ok, agora me explica. O que tem eu? Vamos aonde? Quer dizer, onde você vai, por que não vou a lugar nenhum!
- Nós vamos na festa do Louis...
- O QUE?
- Pois é, pois é...
- NÃO...
- SIM...
- NÃO...
- SIM...
- IDIOTA! Como vamos sair se estamos de castigo?
- Deixa comigo que vou dar um jeitinho.
- Não mesmo, já me ferrei muito por sua causa!
- Mas eu tenho um plano...
- Você tinha um plano para ir no show e estragou tudo! Só que você não vai estragar outra vez!
- Vai dar tudo certo Malu!
- NÃO, NÃO VAI! NUNCA DÁ CERTO ISABELLA, VOCÊ É UMA IDIOTA!
- Não diz assim, vai dar tudo certo e nós vamos na festa!
- Nós nada! Eu não vou mesmo!
- Ah, para Malu, vamos sim, vai... Vai ser demais e o Harry vai estar lá!
- Não vou e pronto! E o que o Harry tem a ver com isso?
- Ué, ele te achou linda!
- Achou é? –ela perguntou, com as bochechas já vermelhas de vergonha.
- Achou... Eu poderia desenrolar ele para você na festa!
- Não, eu não vou!
- Vai, por favor! Te dou 10 dólares!
- Não vou! E 10 é muito pouco...
- 20?
- NÃO!
- 30?
- NÃO!
-50?
- Bem, ai podemos pensar no assunto né... Até por que tem uma blusinha linda lá no shopping que eu to louca para comprar!
- Então você vai?
- Ta, ta, eu vou...
- EBAAAAAAA! –gritei, abraçando ela. – Obrigada, obrigada, obrigada! –disse, beijando a bochecha dela (ela odiava aquilo, mas não me agüentei) – Você é a melhor irmã do mundo!!!
- Mas é a última vez!
-Ok, obrigada mesmo assim! E não vai se arrepender, vai ser a melhor noite da sua vida!
Malu se deitou para dormir e eu entrei no computador para contar no fã clube a minha experiência maravilhosa naquele dia que parecia até ser mentira... Mas não era, na verdade, aquilo era só o começo!
Oiiee amores, nossa, que emoção, primeiro capítulo \o/ hahahahaha.
Espero que tenham gostado desse ENORME capítulo que demorou semanas para fazermos. Queriamos que esse capítulo fosse perfeito para ser o primeiro, e não é por que essa fic é minha que vou dizer isso, mas eu amei esse capítulo, hahahahaha. Espero que tenham gostado também e que gostem sempre (:
Quem quiser ser avisado sobre novos capítulos, é só comentar aqui com o seu twitter ou me pedir, pelo twitter mesmo, meu twitter é @mesninadesupras
Quem quiser ser avisado sobre novos capítulos, é só comentar aqui com o seu twitter ou me pedir, pelo twitter mesmo, meu twitter é @mesninadesupras
Comentem e passe para seus amigos!
Beijos amores :*
Assinar:
Comentários (Atom)